Que mudança! Por causa de uma mensagem maldosa, ela perdeu metade do peso e virou miss

Alguns de nós encontram motivação para mudanças drásticas no apoio aos entes queridos, enquanto outros são inspirados por exemplos de celebridades. A heroína da nossa história de hoje decidiu começar a luta contra a obesidade depois de receber uma mensagem ofensiva.

Em 2017, Jennifer Ginley-Hagan de 28 anos ganhou um concurso de Miss. Olhando para suas últimas fotos você dificilmente pode acreditar que há apenas alguns anos ela pesava quase o dobro do que pesa agora. No entanto, isso nunca poderia ter acontecido sem sua história incomum de motivação. 

 

Jennifer recebeu uma mensagem de brincadeira de sua nutricionista. Dizendo:  

"A senhora agora pesa 90 kg, o que é apenas um pouco a menos do que pesava antes." A mensagem destinava-se a outra garota e foi enviada para Ginley-Hagan por engano, mas ela levou as palavras insultuosas para si. 

Jennifer falou sobre o caso ofensivo em sua conta no Instagram. A garota alegou que ela ficou tão chateada que não quis comer por três dias depois disso. 

Eu odeio trazer isso para discussão pública, mas estou cansada de suportar tantas mentiras.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotógrafa faz sucesso na internet postando "antes e depois" de cachorros que passaram por transformação

Como resultado, Ginley-Hagan queria mudar sua vida completamente, o que ela conseguiu com sucesso!

 

Graças à mensagem insultuosa de sua nutricionista, ela perdeu quase 60 kg, que foi mais da metade do seu peso. 

Jennifer não só ganhou a competição, o que fortaleceu sua fé em si mesma e aumentou a autoestima, como também se casou!

A propósito, três meses após o incidente, a nutricionista foi privada da licença devido a uma quebra de confidencialidade e divulgação de dados pessoais. 

É uma pena que essa garota encantadora tenha sido motivada a mudar sua vida por uma experiência tão desagradável. Mas agora Jennifer definitivamente pode se orgulhar de si mesma e sua história servirá de exemplo para muitas mulheres! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 21 anos ela pesava 150 quilos, mas agora sua transformação está inspirando todo mundo!

 

Recomendamos