Mãe e filha gastaram $86.000 dólares em cirurgias e ficara

Mãe e filha gastaram $86.000 dólares em cirurgias e ficaram completamente irreconhecíveis

Saúde e Estilo de Vida

April 23, 2019 20:31 By Fabiosa

As cirurgias plásticas estão ficando cada vez mais acessíveis com o passar dos anos e mais e mais pessoas estão despertando o interesse de mudar, artificialmente, algo na aparência. Para confirmar este fato, basta observar quantas mulheres desejam ter os lábios de Angelina Jolie, o bumbum da Kardashian e o formato do olho de Meghan Markle.

No entanto, algumas pessoas acabam exagerando nas intervenções e nem se incomodam com os excessos que evidenciam o procedimento cirúrgico. A história a seguir é um claro exemplo do que estamos falando e Georgina Clark e sua filha Kayla Morris simplesmente adoram sua aparência incomum.

Uma mudança extrema na aparência.

Mãe e filha queriam parecer com sua modelo favorita, Katie Price.

E foi por isso que gastaram mais de 86 mil dólares nesse "upgrade". Cerca de 340 mil reais!

Apenas em sessões de bronzeamento, elas gastaram mais de R$30.000.

Georgina e Kayla colocaram silicone, enchimento nos lábios e nas maçãs do rosto, aplique no cabelo e fizeram branqueamento nos dentes.

Quando Kayla tinha 17 anos, ela começou a trabalhar como dançarina noturna para pagar pelas suas cirurgias e pelas as da mãe. Georgina, por sua vez, não se importa em como a filha ganha dinheiro para pagar por tudo isso.

E as duas estão longe de pensar em parar e, inclusive, já possuem planos para as próximas cirurgias.

Abaixo você pode conferir uma entrevista recente das duas, e pode ver como elas eram antigamente, antes de todas as intervenções que foram submetidas. O áudio da entrevista está em inglês, mas você pode contar com a ferramenta de tradução do YouTube.

Vício em cirurgias.

Uma obsessão excessiva em cirurgias plásticas e um desejo constante de melhorar algo no corpo pode deixar uma pessoa desfigurada. Antes de tomar a decisão de realizar uma mudança significativa na sua aparência é interessante consultar um psicólogo. Talvez você não precise da cirurgia e apenas necessite melhorar sua autoestima.

O que você acha das transformações de Georgina e Kayla? Você faria algo similar? Deixe sua opinião nos comentários.