5 sinais inquestionáveis que denunciam que uma mulher que está passando por problemas pa

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

5 sinais inquestionáveis que denunciam que uma mulher que está passando por problemas particulares

Date September 19, 2018 14:31

A solidão em si não é ruim. Quando estamos sozinhos podemos dedicar mais tempo para nós mesmos, desenvolver e conhecer melhor as novas amizades. Por isso, estar solteira tem o seu próprio charme, mas, ironicamente, essa "condição" costuma ser mais valorizada pelas pessoas casadas e com filhos.

Evgeny Atamanenko / Shutterstock.com

Talvez você tenha notado que existe um tipo de mulher solteira, aquela que com apenas um olhar você consegue saber se ela está passando por problemas pessoais.

Rawpixel.com / Shutterstock.com

Vamos descobrir como identificar uma mulher assim na multidão e como não ser confundida com uma.

1. Ela é muito curiosa

pathdoc / Shutterstock.com

Ela se interessa por tudo: quem, quando, com quem, e por que. Ela gosta de saber os detalhes das vidas de outras pessoas, discuti-las e rotulá-las. Mulheres deste tipo possuem apenas solidão e tédio em suas vidas pessoais, por isso sentem a necessidade de meter o nariz na roupa suja dos outros. Elas frequentemente passam um monte de tempo nas redes sociais, monitorando a vida das mulheres mais bem-sucedidas, em sua opinião.

Saída: Vá cuidar de sua PRÓPRIA vida e foque nos seus negócios. Reprima qualquer tentação de se meter na vida alheia.

2. Infeliz consigo mesma

WAYHOME studio / Shutterstock.com

Seus olhos estão vazios e, na maioria das vezes, ela está insatisfeita consigo mesma. Frequentemente ela atribui sua solidão ao que ela chama de "aparência sem atrativos" e vai fundo em sua auto-rejeição.

Saída: faça uma lista sobre o que você não gosta em si mesma. Analise-a. Remova os problemas exagerados. Não desista e dê o seu melhor para resolver aqueles que são reais. Espinhas? Chegou a hora de finalmente ir a um dermatologista! Você não gosta do jeito que se veste? Então consulte um personal-stylist (munido de revistas e blogs de moda), analise seu próprio guarda-roupa e vá às compras.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cansada de se achar gorda quando olha no espelho? Essas dicas simples vão te ajudar a resolver o problema

3. Cansada

Photographee.eu / Shutterstock.com

Está sempre cansada e sonolenta. Existem tantas coisas interessantes lá fora, mas é mais fácil para ela ir para casa e rastejar pela cama para assistir TV ou ficar navegando pelas redes sociais, ou ambos. É como um círculo vicioso: cansada – infeliz – preguiçosa – sem vontade de fazer nada – apática – cansada...

Saída: "Se você precisa de uma mão amiga, tem uma bem no final do seu braço" (Audrey Hepburn). Você pode sair deste círculo vicioso se quiser. Comece aos poucos. Convide alguns colegas para irem ao cinema ou a um café depois do trabalho. Ou então, quando você voltar para casa, não fique deitada, mas vá fazer algum esporte, ou uma massagem, máscaras faciais, enfim, tenha um hobby. Fazendo algo útil para si mesma, você não vai mais querer perder tempo com trivialidades.

4. Inveja

Photographee.eu / Shutterstock.com

Já que não há nada de interessante acontecendo em sua vida, ela procura satisfação no sucesso dos outros. Com isso, nasce a inveja.

Saída: livrar-se disso em um dia pode ser muito difícil, mas uma vez que você se foca nas suas próprias conquistas, o sucesso alheio não irá mais preocupá-la. Compare-se apenas com aquela pessoa que você era ontem!

5. Vestir-se provocativamente

gettyimages

Uma mulher feliz e contente com sua situação atual não se veste de forma vulgar e provocativa. Sua paz interior reflete-se em muitas coisas, incluindo as roupas. Então, antes de tudo, ela escolhe roupas confortáveis. Além disso, todas as minissaias, decotes profundos e vestidos justos literalmente gritam: "Minha dona está solitária, e isto é ruim! Por favor, prestem atenção em nós!" Há formas melhores de lidar com isso.

Saída: quando você resolve as coisas por dentro, sua aparência também se transforma. Você não precisará mais dessas roupas calientes.

Você já conheceu este tipo de mulher? Nós estamos muito interessados em ler suas observações!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Solidão é altamente prejudicial para a saúde, alertam os especialistas