Barbie humana: Pixxie Fox removeu seis costelas em cirurgia

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Barbie humana: Pixxie Fox removeu seis costelas em cirurgia para ficar bonita!

Date December 19, 2018 13:10

Uma mulher bonita pode chamar a atenção dos homens, mas uma mulher linda atrai tanto olhares masculinos quanto femininos. E Pixee Fox é definitivamente uma mulher linda que fez um trabalho duro e passou por inúmeras cirurgias plásticas para ser do jeito que é hoje - uma femme fatale quase indistinguível de Jessica Rabbit.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mirou na Angelina Jolie, mas acertou em outro lugar! Mulher viciada em cirurgia plástica gastou uma fortuna para ficar parecida com a atriz de Hollywood

Pixee Fox é uma garota de uma pequena cidade sueca que esteve envolvida no negócio automotivo e sempre quis mudar sua aparência porque não se sentia bonita o suficiente. No início, ela se submeteu a pequenas cirurgias plásticas para evitar ser julgada pela sociedade, mas os procedimentos deixavam a desejar quando o assunto era realmente fazer uma transformação.

Uma hora, o "patinho feio" parou de se conter e, aos 21 anos, Pixee adquiriu olhares exóticos, tendo passado por várias cirurgias. Agora, com 28 anos, ela é uma modelo famosa e, como se refere a si mesma, uma "artista de modificação corporal". Não foi fácil para alcançar a cinturinha de pilão - para isso, ela precisou remover 6 costelas, razão pela qual os médicos recomendam que sempre use um corpete para dar suporte aos órgãos internos.

Em uma de suas aparições em programas de TV, Pixee conheceu o "Ken humano", Justin Jedlica. O modelo de 37 anos já realizou 340 cirurgias plásticas para ficar parecido com o personagem.

Agora, os dois são frequentemente convidados para participar de sessões de fotos como "Barbie" e "Ken". O relacionamento é puramente uma parceria de negócios baseada no apoio mútuo, pois eles se entendem perfeitamente e enxergam uma razão pare terem passado por tantas cirurgias.

Pixee não é a única pessoa que usa a cirurgia plástica como ferramenta para atingir a perfeição. De fato, há uma longa lista de viciados em cirurgia plástica, incluindo Cher e Cindy Jackson, além de outro colega "boneco" deles - o modelo Rodrigo Alves.

Realmente, a alma e a opinião de cada um é um mistério. Talvez não devamos ser tão críticos e considerar Pixee e seus "colegas" loucos, mesmo que não concordemos com isso. Talvez devêssemos vê-los como pessoas determinadas, que querem tornar este mundo um lugar bonito com a ajuda de sua aparência?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela nasceu homem e gastou uma fortuna para obter seu corpo dos sonhos, mas algo deu errado!