Deu ruim! Elas queriam ficar mais bonitas, mas acabaram iguais a personagens de filme de terror

Que garota não sonha em ter lábios sensuais e carnudos? Infelizmente, a natureza não abençoou a todos com esse dom. Felizmente, há muitas maneiras de corrigir isso, desde maquiagem simples até procedimentos estéticos. Algumas mulheres são tão obcecadas em alcançar a perfeição que perdem completamente o senso de proporção. Ao olhar para os lábios dessas meninas, você não pode deixar de imaginar que eles poderiam explodir a qualquer momento. Vamos mostrar alguns exemplos abaixo.

Estas são algumas meninas que exageraram um pouco no que diz respeito ao aumento dos lábios: 

Anella

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от @milenialsi

Esta arquiteta de 27 anos de Poznan, na Polônia, apelidada de "Barbie polonesa" na web, gastou mais de US $ 40 mil em cirurgias plásticas, incluindo cirurgias no nariz e aumento de seios.

A maioria das pessoas não conseguem olhar para outra coisa em seu corpo há não ser os lábios, que parecem um par de salsichas. .

Aleksa

Depois de participar de um programa de televisão, a aparência dessa garota mudou muito. Aleksa tinha lábios que foram preenchidos pela natureza, no entanto ela ainda não sentia satisfação com o volume deles.

Depois de fazer preenchimento, alguns de seus seguidores aprovaram a nova imagem de Aleksa, enquanto outros ficaram completamente desapontados. 

Cindy Moore

Esta mulher inglesa de 32 anos sempre sonhou em se parecer com uma boneca de sua infância. Bem, você tem que ter cuidado com o que quer. Agora, Cindy tem lábios tão grandes que mal consegue fechar a boca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Peito de Barbie: "Ken da vida real", Rodrigo Alves, exibiu seu novo peitoral

Alexandra Sheva

Esta menina ficou famosa depois de aparecer em um reality show na televisão russa. Ela poderia ter ficado feliz com seus lábios naturais, rosto bonito e corpo esbelto, mas depois que Alexandra passou um tempo nos holofotes, ela começou a transformar sua aparência.

Agora seus lábios parecem pouco naturais e ocupam quase a metade de seu rosto.

Mary Magdalene

Essa dançarina canadense tinha um ídolo na vida: Angelina Jolie. Para se assemelhar à estrela de Hollywood, Mary corrigiu a forma do nariz, fez 3 operações de aumento de mama e também teve mais de 15 injeções para aumentar o tamanho de seus lábios.

Embora a semelhança de Magdalene com Jolie seja questionável, a canadense está satisfeita com os resultados de suas transformações. 

Carly Mersola

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Carly ♡👸🏼 (@carlymersola) on

Esta menina estava determinada a se tornar uma cópia da sedutora Jessica Rabbit - uma personagem de desenho animado do famoso filme "Uma Cilada para Roger Rabbit". Francamente falando, a semelhança entre as duas não é tão marcante quanto o tamanho dos lábios de Carly. 

Rita Kern

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Рита Керн (@rita666kern) on

Outra personalidade da TV que decidiu reformular sua aparência. O fascínio de Rita pela cirurgia plástica parece não ter limites, agora seus lábios e busto são intimidantes. 
 
Você acha que essas mulheres ficaram bem com suas operações? Você gostaria de fazer um retoque similar ou se sente bem como veio ao mundo? Deixe-nos saber suas respostas nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você já viu um filhote de cão nascer com pelo verde? Pois um golden nasceu assim na Escócia!

 

Recomendamos