6 roupas que empobrecem qualquer look estiloso

A moda não é apenas cíclica, mas também extremamente imprevisível. O que hoje é considerado ultrapassado e brega pode ser visto fervendo novamente nas passarelas na próxima estação.

Por causa disso, é melhor esquecer algumas peças de roupa de uma vez por todas, porque não têm nem estilo, nem significado por trás delas.

Nós apresentamos para você 6 roupas que podem empobrecer um look sofisticado e arruinar tudo.

1. Bolero

 Está mais do que na hora de dizer "adeus" para estes casaquinhos curtos, que costumavam completar o look daquele vestidinho justo, que era um hit nos anos 2000.

Boleros clássicos podem ser usados somente com roupas no estilo dos anos 20. Para outras combinações aconselhamos você a usar blazers curtos, com corte acima da cintura.

2. Jeggings

Aquela mistura de jeans e legging não está mais na moda. Estas calças estranhas, muito apertadas para o dia a dia e apelativas demais para se usar na academia, são de um mau gosto gritante.

3. Sneakers de plataforma

Este tipo de sapato é inadequado tanto para o treino quanto para sair à noite. O que usar com eles então? – você pode se perguntar. Parece que os designers de sapatos não têm ideia de como podem responder a esta pergunta.

Como moda alternativa, use aqueles que vêm com a sola grossa e tratorada, que vai parecer algo novo e estiloso, ficando também mais fácil de combiná-los com as roupas.

4. Botas de verão

Botas de renda estão há muito tempo liderando a lista das breguices, mas você ainda pode encontrar mulheres usando estas aberrações. A melhor coisa que pode fazer com estes sapatos, é deixar que permaneçam vivos apenas em suas memórias. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolsa de travesseiro é a mais nova moda nas passarelas!

Se você gosta de renda, prefira estas alpargatas de verão, que combinam tanto com saias longas quanto com calças jeans.

5. Calça saruel

O principal problema destas calças é a violação gritante das regras de proporção, que faz com que elas estejam sempre no topo da lista das breguiçes.

O melhor é substituir a calça saruel por estes shorts mais soltinhos, que te ajudarão a montar um look mais desleixado, ao mesmo tempo que te darão uma imagem mais estilosa.

6. Zíper atrás da calça jeans

Provavelmente porque ideias criativas são raras no mundo do brim, zíperes atrás das calças jeans pareceu fazer parte de uma moda revolucionária. No entanto, elas parecem vulgares e ridículas.

Com o objetivo de não acabar com seu look, nós aconselhamos você a ir na onda dos clássicos.

Ninguém sabe quando estas roupas voltarão, mas é uma aposta segura que você fará se esquecer de usá-las futuramente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grife de moda lança coleção irreverente sobre o lixo que a moda gera

Recomendamos