Práticos e lindos: 5 rabos de cavalo estilosos para qualquer ocasião

Um longo cabelo bem arrumado, é o orgulho e a alegria de sua proprietária. Apesar dos cuidados com ele exigirem muito tempo e esforço, o resultado supera as inconveniências, uma vez que sempre acrescenta feminilidade e um charme especial.

Opções de penteados

Nós trouxemos para você algumas variações de rabo de cavalo para cabelos longos, que ajudaram a diversificar o look da mulher moderna que você é

1. Levemente bagunçado

Girl puts hair in ponytail, woman make hairstyle

Esta variação de rabo de cavalo levemente bagunçado é ideal para cabelos ondulados, mas quem tem cabelos lisos também podem experimentar. Você precisará de mousse e um elástico para ajeitá-lo. Aplique o produto nos cabelos úmidos, amacie-os com suas mãos e seque com o secador. Penteie levemente os cabelos para trás, a partir da raiz. Junte o cabelo bagunçado em um rabo de cavalo a qualquer altura que desejar, e prenda-o com um elástico.

2. Com a prancha

Girl puts hair in ponytail, woman make hairstyle

Alise seu cabelo o máximo possível, use um shampoo alisante e seque com uma escova redonda ou uma prancha. Junte seu cabelo em um rabo de cavalo, de preferência no topo da cabeça. Ajeite-o com um elástico e cubra-o com uma mecha de cabelo.

3. Variação romântica

Girl puts hair in ponytail, woman make hairstyle

Junte seu cabelo em um rabo de cavalo baixo, deixando fios relativamente soltos no rosto. Então, pegue eles de volta e prenda-os em volta do prendedor de cabelo, ou laço ou outro elástico qualquer, e ajeite-os com grampos. Passe spray de cabelo por todo o penteado. Está pronto um romântico rabo de cavalo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Penteados das duquesas: como Kate e Meghan arrumam seus cabelos

4. Esportivo

Girl puts hair in ponytail, woman make hairstyle

Se você faz alguma atividade física – esportes ou dança – então pode juntar seu cabelo num rabo de cavalo atrás da cabeça. Faça uma trança e ajeite-a no final com um elástico.

5. Para crianças

Girl puts hair in ponytail, woman make hairstyle

Você pode fazer sua filha parecer uma princesa de baile com este penteado original. Você precisará de um elástico grande e alguns pequenos. Ajeite o cabelo num rabo de cavalo na cabeça (você pode cobrir o elástico com uma pequena mecha presa em volta dele) e então, coloque pequenos elásticos em cada parte do cabelo, deixando a mesma distância entre eles. Vá dandos umas amassadinhas nos segmentos resultantes.

Se você também faz seus próprios penteados em cabelos médios e longos, nós ficaremos felizes de aprendê-los. Por favor, compartilhe com a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 tendências de penteados para fazer seu rosto parecer mais fino: como disfarçar bochechas rechonchudas

Recomendamos