21-Day Glutes Workout Marathon

DICAS

Maratona de 21 dias para malhar os glúteos e deixá-los impecáveis!

Date September 5, 2018 01:43

Se você está procurando fazer algo para mudar sua aparência, essa é sua oportunidade. Sem mais ficar deitadona sobre o sofá, levante seu bumbum daí e comece a se exercitar! Nós sugerimos que você comece a realizar um programa chamado maratona de 21 dias, voltado exclusivamente para a região dos glúteos. Você começará com um pequeno número de repetições e depois irá incrementar até algo mais pesado. Não se preocupe, o programa é extremamente factível.

Escreva "estou dentro" nos comentários do Facebook. Afinal, assumindo um compromisso público, fica mais difícil de você se desmotivar e parar os treinos no meio. Chame uma amiga para fazer também, pois, é sempre melhor realizar exercícios em companhia.

Primeiro vamos explicar como é a forma correta de fazer cada exercício e, mais ao fim, você verá o programa completo de 21 dias para malhar o bumbum.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 exercícios eficazes para mulheres com mais de 40 anos que são melhores e mais seguros do que correr

1. Agachamentos 

Aprenda a técnica para iniciantes.

2. Extensão de quadril

3. Flexão lateral 

4. A fundos ou "lunges"

5. Elevação pélvica

O programa da maratona

woman health

Aliás, não esqueça de cuidar de sua alimentação, beba bastante água e durma bem. Você precisará de força!

Apenas alguns são sortudos nascem com um grande corpo. Todo o resto, devemos suar para conseguirmos colocar nossos corpos nos trilhos. Comece esse desafio, hoje mesmo, não deixe para a próxima segunda-feira!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Erros na academia: melhor evitar estes exercícios se você deseja esculpir seu corpo


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.