"Don’t Roll Over For A Man": 16 Sincere Tips On Love You Had To Understand Long Ago

DICAS

"Não fique rastejando por homem": 16 dicas sinceras sobre o amor!

Date September 7, 2018 17:39

O amor não é uma química que ocorre na mente de duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas. Pare de dar ouvidos à essas fantasias inúteis para jovens de 15 anos! O amor é muito mais complicado e profundo. Ele requer um grande esforço para tomar decisões e adquirir responsabilidade pela sua própria e pela vida do parceiro. Por sorte, vários especialistas já passaram por diversas dificuldades em seus relacionamentos e assim, compartilham com você preciosos ensinamentos:

1. Pessoas opostas não se atraem

Mesmo que você ache que sim, pessoas que têm interesse diferentes não são capazes de ficarem juntos por muito tempo. Existem casos de pessoas que acabam um casamento de 10 anos, simplesmente por perceberem que possuem buscas diferentes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vovó dá dicas de como manter um relacionamento de amor para toda a vida e viraliza

2. Considere os atos e não as palavras

Uma pessoa pode sempre falar algo, o quanto ela ama e por trás, lhe trair. Você acha realmente que uma pessoa assim pode mudar?

George Rudy / Shutterstock.com

3. Não dê uma segunda chance

Você alguma vez já deu uma segunda chance para ele? Ele utilizou essa oportunidade? Se você acha que ele falou, acabe o relacionamento o mais rápido possível.

4. Ame a si mesma

Só quando você começa a amar a si própria, você conseguirá achar a pessoa correta. Caso, não se ame, como alguém irá lhe amar?

Photographee.eu / Shutterstock.com

5. Não mantenha um relacionamento ruim só para manter um casamento

Nada é maior que sua felicidade (nem mesmo anos juntos ou filhos). Nada vale suas lágrimas. Se sente mal, vá embora e seja feliz.

6 "O melhor sexo depois da briga" indica que isso é muito presente em você.

Paixão infinita e uma emoção sem fim é bom apenas no primeiro estágio de um relacionamento. Esse sentimento logo desaparecerá, pois, a alegria em família é melhor quando construída através de um entendimento mútuo.

Vikkin / Shutterstock.com

7. Respeite o seu parceiro e a si mesma

Instaure regras específicas que não podem ser quebradas. Ele te dá a oportunidade de sair com amigos? Então, ele também tem direito de sair com os dele.

8. Não se rasteje para homem algum

Se você sacrificou qualquer coisa por ele e não recebeu nada em troca, não continue esse relacionamento. Ele apenas ficará pior no futuro.

popcorner / Shutterstock.com

9. Termine se ele não a valoriza

Insultos, abuso e um desejo inexplicável de ter que ensinar tudo, são sintomas de distúrbios. Se a pessoa não lhe respeita, você nunca conseguirá mudá-la.

10. Evite relacionamentos com pessoas casadas

Triste como isso pode soar, mas existem pouquíssimos casos de homens que largam sua família por causa de outra mulher. 

gettyimages

11. Não tenha medo de terminar

Você não melhorará a situação se você pensa na solidão que terá sem ele. Se o relacionamento te leva mais dor de cabeça do que alegria, definitivamente ele deve acabar. Torne-se orgulhosa e independente, assim um homem que realmente lhe deseja irá se esforçar para lhe encontrar.

12. Ciúmes não significa amor

Muitos homens têm um elevado senso de ser dono da mulher. Então, não fique contente se ele sente ciúmes. Isso pode ser apenas um método de controle.

Dean Drobot / Shutterstock.com

13. Não ame por algo

Ame um ao outro como verdadeiramente são: não apenas pelos olhos bonitos, corpo bonito ou porque alguém é corajoso.

14. Não tente se tornar todo o necessário para o outro

Você irá perder tudo dessa forma e irá simplesmente se dissolver em um outro mundo, esquecendo de você mesma.

15.Não mude a si mesmo para ser aceita

Lembre-se, você só precisa perder peso, cortar o cabelo ou mudar algo em si, apenas caso você deseja isso e não para agradar alguém. Pense o quanto ele muda você.

fizkes / Shutterstock.com

16. Não existe conto de fadas

Não compare seu relacionamento com aquelas histórias de amor que assiste nos filmes. 

Esperamos que essas dicas lhe ajudem a construir um relacionamento mais forte ou que pelo menos ajudem você a acabar algo que lhe traz mais sofrimento do que alegria.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chega de ciúmes! Aqui estão 10 dicas para deixar de paranoia e recuperar a autoconfiança