Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amor

Alguns casais podem viver em perfeita harmonia durante anos, enquanto que outros vivem no popular estado de "cães e gatos". Em muitos casos, a razão está na educação e no meio ambiente. Mas, os astrólogos sugerem que as estrelas também podem ter uma participação relevante nos relacionamentos entre as pessoas. Muitos representantes de determinados signos são simplesmente incompatíveis entre si na vida cotidiana e na comunicação. Há seis combinações de signos do zodíaco entre os quais o relacionamento provavelmente não acabará bem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o signo mais fiel do zodíaco?

Signos incompatíveis

1. Leão e escorpião

Os signos de leão e escorpião costumam ter entre seus representantes, pessoas de personalidades fortes. Portanto, o relacionamento entre eles pode se transformar em rivalidade, o que não traz nada de bom, a menos que algum deles ceda. Mas nenhum deles provavelmente irá recuar. Além disso, os representantes desses dois signos não tendem a admitir seus erros, portanto, a separação acaba sendo quase sempre inevitável.

Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amorfizkes / Shutterstock.com

2. Áries e virgem

Áries e Virgem são signos absolutamente opostos que, ao contrário de todas as leis da física, não se atraem de forma alguma. Representantes desses signos discutem muito e difícilmente acharão alguma forma de conviverem bem. Somente um amor muito forte pode ser capaz de fazer esta união durar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Áries: saiba mais sobre o que esperar do comportamento dos arianos, o primeiro signo do zodíaco

Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amorfizkes / Shutterstock.com

3. Capricórnio e gêmeos

Um capricorniano costuma ser uma pessoa bastante tradicional, enquanto que um geminiano costuma gostar de tudo aquilo que é novo e não convencional. Os representantes destes dois signos costumam ser completamente diferentes. Calma contrastando com um redemoinho de emoções, prudência contra frivolidade, resiliência contra suavidade, esses são alguns dos choques típicos de um casal de representantes de capricórnio e de gêmeos.

Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amorCandyBox Images / Shutterstock.com

4. Câncer e aquário

Aqueles que são de câncer ou de aquário dificilmente conseguem se dar bem porque cada um deles tem valores completamente diferentes. Os cancerianos são mais ligados às tradições familiares. Para eles, não há nada mais sagrado do que o seu próprio lar, um jantar saboroso e uma conversa agradável com a família. Já os aquarianos não conseguem ficar parados. Eles ficariam contentes em trocar um fim de semana em casa com a familiar por um encontro com amigos ou participar de vários cursos. Os representantes deste signo estão sempre buscando algo novo. Aqueles que são de câncer nem sempre apreciam os aquarianos por eles tentarem interferir em seus estilos de vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O outono chegou e os astros revelam as consequências dessa mudança para todos os signos do zodíaco

 Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amorfizkes / Shutterstock.com

5. Libra e peixes

Encontrar uma linguagem comum não é nada fácil para casais que tenham um representante do signo de libra e outro de peixes. Eles parecem ter vindo de planetas absolutamente diferentes. Aqueles que são de libra, são guiados pela lógica e pelo senso comum, enquanto que os picianos costumam ouvir mais os próprios sentimentos.

Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amorDima Sidelnikov / Shutterstock.com

6. Touro e sagitário

Quando os representantes dos signos mais teimosos do zodíaco se encontram, eles tentam simplesmente reprimir um ao outro. Uma simples briga entre eles pode levar uma eternidade, isso porque nenhum deles quer que o outro leve qualquer tipo de vantagem. Essa união é uma verdadeira dor de cabeça.

Conheça 6 signos dos zodíaco que são incompatíveis no amorfizkes / Shutterstock.com

De qualquer forma, é claro que existem exceções em todas as regras. Portanto, não se apresse em terminar com seu parceiro após ter sabido mais sobre o seu signo do zodíaco e suas relações com outros signos. Tente fazer com que o seu relacionamento funcione e, quem sabe, talvez prove que as estrelas estão erradas! Talvez seu relacionamento não pareça ser fácil, mas você deve lutar por ele. Não esqueça de nos contar o quanto você é compatível com sua alma gêmea.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em confissão com os astros: as infidelidades das mulheres segundo seu signo do zodíaco


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.