Super dica: Jovem estudante descobre como lavar tênis branco e deixá-lo como novo

Certamente cada um de nós tem um par de tênis brancos favoritos no guarda-roupa. Mas não importa se eles duraram várias temporadas ou semanas. Normalmente, os sapatos são difíceis de branquear, não importa o que você tente, às vezes pode parecer impossível. 

Se a situação com roupas brancas não é tão crítica, quando se trata de tênis branco é muito mais complicado. 
Mas uma garota não desistiu e experimentou alguns truques! Confira!

Super dica: Jovem estudante descobre como lavar tênis branco e deixá-lo como novokaranik yimpat / Shutterstock.com

Uma dica compartilhada no Twitter pela estudante americana Sarah Tracey, é realmente bastante simples e fácil de se fazer em casa. A garota legendou seu post com a frase “trabalho milagroso” e revelou uma receita secreta para branquear o tênis. 
 

  1. A fim de trazer seus tênis favoritos de volta à vida, use bicarbonato de sódio e sabão em pó, misturando em uma mesma proporção para lavar os sapatos. 
  2. Aplique a mistura nas áreas sujas ou em todo o calçado, esfregue cuidadosamente com uma escova de dentes velha e deixe por uma ou duas horas. 
  3. Em seguida, lave os tênis em uma máquina de lavar roupa, no modo delicado. Você também pode fazer isso manualmente, a temperatura da água não deve exceder 30-40° C.

Após a lavagem, deixe secar e a mágica estará feita! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dicas para levar em conta ao comprar um par de sapatos novos

 

 

Esta simples dica tornou-se instantaneamente popular, sendo compartilhada e recebendo mais de 300 mil curtidas. No entanto, havia usuários que tentaram ridicularizar a engenhosidade de Sarah, porque o sapato custava "apenas" US $ 60.

A garota respondeu:

 

Eu sou uma estudante, não posso comprar outro tênis. 

Alguns usuários compartilharam seus resultados depois de tentar esse método. Algumas pessoas não conseguiram branquear completamente seus tênis, mas a maioria delas ficou encantada com o efeito. 

Vale a pena tentar, quem sabe a garota está realmente certa, não é? 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após experimentar sapatos novos, garota de 4 anos desenvolveu uma infecção no pé e uma sepse que ameaçou sua vida

Recomendamos