Mulher com as unhas mais compridas do mundo registrou o fato no "Guinness, o Livro dos Rec

NOTÍCIAS

Mulher com as unhas mais compridas do mundo registrou o fato no "Guinness, o Livro dos Recordes"

Date July 13, 2018 16:06

A dona das unhas mais compridas do mundo vive em Houston (Техаs, Estados Unidos) e seu nome é Ayanna Williams. O comprimento total de suas unhas atingiu 5,76 metros, e a mulher não as corta há cerca de 20 anos!

Inside Edition / Youtube

O feito foi registrado no "Guinness, o Livro dos Recordes" no ano de 2018. A partir de então, Ayanna passou a ter uma responsabilidade ainda maior de manter o comprimento e a saúde de suas unhas. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você toparia tudo por dinheiro? SBT recomprou os direitos do clássico programa de auditório que pode voltar ao ar

A primeira coisa a fazer foi diminuir ao máximo a quantidade de trabalhos domésticos, tais como cozinha e lavar louça. A propósito, Ayanna já tomava esses cuidados antes do registro, visto que ela teve que deixar as unhas crescerem mais um pouco. 

Inside Edition / Youtube

Segundo a própria recordista, todas as suas atividades são feitas mais vagarosamente em comparação com pessoas que não têm unhas tão compridas. Na hora de dormir, Ayanna coloca as unhas com cuidado no travesseiro para não as estragar. 

Inside Edition / Youtube

Você tem ideia de quanto tempo Ayanna precisa para pintar suas unhas das mãos? Pois saiba que ela leva uma semana inteira e utiliza dois frascos de esmalte. A própria Ayanna cuida de suas unhas, não precisando assim gastar dinheiro com manicures e salões. Um fato interessante é que as unhas da mão esquerda são mais longas que as da direita.

 

O recorde anterior era de 7,31 metros e também pertencia a uma americana, até ela apará-las. Quando Ayanna Willians foi questionada sobre a possibilidade de cortar as unhas, ela respondeu: "As unhas são parte de mim, por isso permanecerão comigo!".

Inside Edition / Youtube

O que você achou de tal feito? Você teria coragem de tentar?

Fonte: Jesus Daily / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Unhas em gel: solução rápida e duradoura