Irlandês se muda para casa nova e encontra uma porta secreta com uma surpresa inesperada

Notícias

September 13, 2018 20:17 By Fabiosa

Fazer uma mudança para um novo apartamento ou casa é um importante acontecimento na vida de uma pessoa. Você nunca saberá nada sobre a história dos residentes anteriores, como eles viveram, o que eles faziam. Além disso, você se lembra de quantos filmes de terror foram baseados no tema "casa nova"?

Hoje, nós não assustaremos vocês com filmes aterrorizantes. Nós contaremos uma história real, que aconteceu com um cara normal em seu apartamento novo.

secret doordemc7 / Imgur

O irlandês Daniel Carly adquiriu um prédio antigo na Inglaterra, construído no século 19. Ele pensou que haviam contado para ele tudo sobre a futura casa, mas acabou descobrindo que não havia sido informado sobre todas as características do novo apartamento.

secret doordemc7 / Imgur

Dando uma olhada na casa (que é, a propósito, é bem estilosa e moderna), o homem notou uma porta que dava para outro pavimento. Parecia que fazia parte do piso, e mal podia ser distinguido da superfície! E nada disso havia sido dito no contrato.

secret doordemc7 / Imgur

Como qualquer pessoa que viu pelo menos um filme de terror sobre "portas secretas", Daniel sentiu-se desconfortável, mas, ao mesmo tempo, bem curioso!

secret doordemc7 / Imgur

Obviamente, ele decidiu checar o que estava por trás da porta no chão. Primeiro, ele viu uma pilha de lixo, mas era apenas o começo da aventura até sua própria Narnia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você já quis viver em um telhado? Essa casa vai ultrapassar todas as suas expectativas

secret doordemc7 / Imgur

Havia uma escada, e o homem se deu conta que poderia descer até o porão. Tente adivinhar o que ele encontrou bem debaixo de sua nova casa. Acabou que ficou difícil chamar a sala secreta de porão.

secret doordemc7 / Imgur

Era um verdadeiro calabouço – longo, confuso e interessante! Havia um monte de compartimentos e lugares onde, na verdade, daria uma boa caminhada. O novo dono da casa até achou um lugar que parecia uma cripta!

secret doordemc7 / Imgur

Havia também grafites nas paredes. Como foi revelado, os construtores haviam ido lá alguns anos atrás. Depois disso, a masmorra foi completamente abandonada. Um lugar incrível para um home theater ou uma festa! 

secret dooddemc7 / Imgur

Daniel percebeu que deveria fazer uma investigação para encontrar a origem do calabouço. O rapaz convenceu-se de que a escadaria de sua casa era a única maneira de chegar lá. Isto pareceu algo bom, já que ninguém poderia invadir seu novo lugar favorito! Pode ser meio confuso saber que mora em cima de um labirinto como esse, mas ele não ficou com medo. E você, conseguiria morar em cima de uma masmorra? Conte-nos nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essa casa minúscula é bem diferente por dentro