Ela pensou que seu esposo era um agente infiltrado, mas acabou descobrindo que ele tinha outra mulher e 13 filhos!

Você tem certeza que conhece bem seu parceiro? Às vezes, ficamos atentas a cada passo deles: quando acordam, que horas vão ao trabalho, se fazem viagens de negócios e muito mais.

Ela pensou que seu esposo era um agente infiltrado, mas acabou descobrindo que ele tinha outra mulher e 13 filhos!MinDof / Shutterstock.com

Você conseguiria suspeitar que seu parceiro poderia ter toda uma vida paralela e que você não faria nem ideia?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Russa descobre traição de marido através de foto do Instagram

Ela pensou que seu esposo era um agente infiltrado, mas acabou descobrindo que ele tinha outra mulher e 13 filhos!oneinchpunch / Shuttestock.com

Mary Turner Thomson também nunca imaginaria que seu esposo tinha tantos segredos guardados!

Ele parecia um marido impecável! William sempre foi muito gentil, atencioso e parceiro. Além disso, ele era muito responsável e tinha revelado para ela que trabalhava para a CIA (agência de inteligência dos EUA). Mas, para seu azar, tudo isso era só da boca para fora!

A verdade era outra e igualmente incrível: William tinha 13 filhos de 6 mulheres diferentes! Assim, todas suas missões secretas da CIA eram apenas pretextos para seus encontros românticos. Por causa do "perigoso trabalho" do marido, Mary recebeu várias ameaças contra o rapaz e até mesmo falando de um possível sequestro contra o filho do casal. Assim, ela chegou a pagar mais de 250 mil dólares para evitar que algo de ruim acontecesse, mas todos os escritos era feitos pelo próprio William!

A verdade foi revelada quando Mary recebeu uma ligação de uma das outras mulheres do rapaz. E, por consequência, suas outras amantes também foram se revelando e foi descoberto que William agia da mesma forma e também recebia dinheiro delas.

Mary resolveu revelar sua história em um livro: The Bigamist. The True Story of a Husband’s Ultimate Betrayal. (O bígamo: a verdadeira história da última traição de um marido, tradução livre).

Uma versão atualizada do livro, incluindo maiores detalhes sobre a apelação de Will Jordan e novas informações que surgiram após o livro sair.

Descobrir que estava errado ao confiar em alguém é péssimo e muito frustrante. Esperamos que qualquer mulher que um dia caiu nas graças desse rapaz, um dia encontre a verdadeira felicidade!

Você já passou por algo parecido? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher fora de si atropela marido após descobrir caso de traição com uma aluna de 18 anos