Adolescente de 17 anos gasta fortuna para ficar parecido com sua ídolo: Kim Kardashian

Adolescente de 17 anos gasta fortuna para ficar parecido com sua ídolo: Kim Kardashian

Notícias

August 21, 2018 17:09 By Fabiosa

As pessoas sempre tiveram seus ídolos. Atualmente, os jovens ficam doidos com as estrelas de Hollywood, as celebridades de reality shows e até mesmo apenas aquelas pessoas que estão sempre aparecendo na TV. Entretanto, essa paixão pode se tornar em um vício capaz de mudar a vida da pessoa para sempre. Hoje em dia, a cirurgia plástica evoluiu drasticamente e qualquer pessoa com a quantia necessária de dinheiro pode se transformar no ídolo.

O adolescente britânico Tyler Kelly, de Middleborough na Inglaterra, decidiu que ele deveria fazer o possível para perseguir seu sonho. Há dois anos ele anunciou que faria uma mudança sexual e passaria a se chamar Kairah. Sua transformação começou quando ele decidiu se inspirar na estrela de reality show Kim Kardashian. 

Daily Mail / YouTube

gettyimages

Tyler começou sua transição de gênero durante suas férias de verão. Quando ele voltou para a escola, seus colegas de classe simplesmente não o reconheceram. 

O adolescente explicou sua decisão de transformar-se de uma maneira bem simples:

Eu me sentia estranho, como se não tivesse em meu corpo. Quando me olhava no espelho, parecia que eu não me reconhecia no reflexo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Transgênero vence concurso de beleza na Espanha e se classifica para o Miss Universo: “Quero ensinar ao mundo uma lição”

Tyler lembrou que estava muito nervoso quando foi para a escola na primeira vez após a transformação. Entretanto, ele encontrou apoio em alguns de seus pares.

Eu comecei a presentear a mim mesmo com vestidos e saias, desde meus oito anos de idade.

Recentemente, a garota transgênero mudou muito. Kairah gastou mais de 19.000 libras esterlinas em preenchimento labial, extensão de cabelo e em acessórios para imitar o estilo de Kim. Ele ganhou dinheiro para realizar suas cirurgias plásticas, procedimentos estéticos e afins, através de anúncios em seu Instagram. 

Os pais do garoto são muito religiosos. Inicialmente, ficaram chocados e preocupados com as reações das pessoas. Entretanto, logo eles aceitaram e passaram a apoiar Tyler, e sua mãe se tornou a melhor amiga que possui:

Kim Kardashian sempre foi o modelo a ser seguido por Kairah. Sua habilidade de maquiar-se é maravilhosa e muitas vezes até peço seu auxílio para me ajudar com os cosméticos. Estou feliz de que agora Kairah está contente e eu irei apoiar qualquer uma de suas decisões.

Para os próximos anos, Kairah planeja completar sua transformação e realizar uma cirurgia de mudança de sexo.

Eu gastei uma fortuna em minha transformação, mas eu não me arrependo. Agora, sou o que sempre quis ser.

Kairah é muito sortudo por ter sido bem compreendido por sua família e amigos, enquanto outros tantos jovens transgêneros enfrentam casos de abusos, preconceitos e piadas diariamente, até mesmo daquelas pessoas mais próximas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thammy Miranda faz mistério sobre um dos momentos mais importantes de sua vida