Garota de 22 anos que ficou à beira da morte devido à doença terrível se torna supermo

NOTÍCIAS

Garota de 22 anos que ficou à beira da morte devido à doença terrível se torna supermodelo!

Date October 9, 2018 01:37

Olga Zapivokhina é uma modelo fora dos padrões comuns. Ela tem 1.60 m de altura, sardas no rosto e um cabelo curtinho. Entretanto, isso não a impediu de se tornar uma supermodelo para a gigantesca marca Gucci e desfilar a nova coleção da marca na semana de moda de Milão (uma das mais importantes do mundo). Os presentes exaltaram a performance da moça e adoraram sua incomum beleza, sem mesmo imaginar que há apenas 6 meses, aquela garota de vestido rosa e um luxuoso casaco de pele, teve que enfrentar uma cirurgia com um alto risco de perder a vida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Quando criança, ela amava dançar e, desde esse tempo, vários fotógrafos que procuravam cenas diferentes, a convidavam para modelar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Orgulho! Modelo com vitiligo é estrela de campanha de maquiagem

Olga adorou toda aquela atenção e logo pensou em seguir na carreira de modelo. Mas, sua pouca altura foi um fator essencial para que não conseguisse atingir o objetivo. Porém, ela não se desesperou por causa disso, resolveu seguir sua vida e entrou em uma universidade local. Paralelamente, Olga começou a trabalhar em uma loja e muito rapidamente foi promovida para o cargo de gerência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foi nesse tempo que Olga acabou notando que algo caminhava errado com sua saúde. Antes do casamento de sua irmã, ela foi invadida por uma forte dor de cabeça. Mas, devido ao evento na família, a moça acabou optando por não compartilhar o sofrimento com sua família.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Entretanto, a dor só piorava e Olga começou a sentir dificuldades até para ficar de pé. Então, ela resolveu contar para uma amiga e foi para um hospital. Assim, descobriu-se que a forte dor era devido a alguns derrames cerebrais causados por um tumor no local. Olga não tinha outra opção a não ser aceitar passar pelo delicado procedimento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A garota resistiu bravamente a todos os procedimentos que passou e não se abateu com a perda do cabelo. 

Depois de ser demitida, eu voltei para casa e comprei um cachorro. Tentei não perder as esperanças. Ninguém queria me contratar: talvez eles não gostavam da minha cabeça careca ou tinham medo de que eu morresse em pleno escritório.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Por sorte, um amigo tinha uma ideia especial para Olga. Ele sugeriu realizar uma sessão de fotos da garota e depois disso mandou o resultado para o estilista da Gucci, David Rene. Alguns dias depois, Olga foi surpreendida com a notícia: eles estavam a convidando para Milão!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Primeiro, Olga viajou para o ensaio e depois para o dia do desfile. Apesar do cenário do desfile ter sido com o tema de hospital, algo que lhe trazia más lembranças, ela foi muito bem e acabou assinando um contrato de um ano com a marca. Atualmente, Olga vive perto de Marselha, no sul da França, e leva uma vida corrida com seus trabalhos de modelo. Mesmo assim, nunca esquece de seus amigos e familiares. Depois de tudo, Olga sabe melhor do que ninguém que nunca se deve desistir e sempre é preciso buscar os sonhos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo vem chamando atenção nas passarelas por ser muito parecida com uma boneca