Mulher ridiculariza seu próprio namorado por pedi-la em casamento com anel de diamantes pequeno e causa fúria na web!

Existe alguma mulher que não sonha com o momento do seu pedido de casamento? Tentar adivinhar como será o seu anel de noivado é extremamente emocionante! Obviamente, gosto pessoal é algo muito subjetivo, mas a história dessa proposta, recebeu um chuva de respostas dos internautas.

Mulher ridiculariza seu próprio namorado por pedi-la em casamento com anel de diamantes pequeno e causa fúria na web!Entertainment News Magazine / YouTube

Há tempos atrás, uma mulher chamada, Daymjina, colocou a foto de um pequeno, mas lindo anel em seu twitter:

Imagine que você finalmente foi pedida em casamento e esse é o anel que lhe foi ofertado.

Além do desabafo, ela colocou uma série de emojis chorando.

Essa postagem acabou deixando outros usuários do Twitter furiosos e eles não conseguiram ficar sem emitir suas opiniões.

Claro, sempre existem aqueles que compartilharam apoio à moça. Entretanto, as grandes críticas que recebeu foram devido ao fato de que o tamanho do diamante não importa, quando se fala sobre amor e felicidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele queria surpreender a noiva e tatuou o pedido de casamento na perna

Muitas pessoas compartilharam suas próprias experiências para provarem a irrelevância do tamanho do anel, enquanto outras aproveitaram para colocar a foto de seus próprios anéis.

Esse, por exemplo, foi bem despretensioso, mas isso realmente importa?

 

Um outro rapaz, revelou que ofereceu para sua namorada o anel que ela quisesse, mas ela escolheu um ainda menor do que o da moça que reclamou.

Alguns usuários compartilharam sua repulsa pela pessoa que tem a capacidade de ridicularizar alguém em público pelo tamanho de um anel, mesmo sendo um presente dado com amor.

Eu não tinha aliança quando meu marido me pediu em casamento. Nós não tínhamos dinheiro para isso. Trabalhamos JUNTOS e ele foi capaz de me comprar um lindo anel após dois anos de casamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Sibolet Sierra (@sibolet)

 

 

Algumas pessoas falaram que até mesmo preferem anéis pequenos, pois adoram sua modéstia:

“Penso que um anel pequeno e simples são bem melhores. Eles combinam com qualquer coisa!"

Pressmaster / Shutterstock.com

Depois, a moça que começou todo esse problema, escreveu um novo post e afirmou que estava apenas brincando e que não queria machucar os sentimentos de ninguém.

Obviamente, não há nada de errado em desajar grandes anéis e com enormes pedras de diamante. Mas isso não dá a ninguém o direito de humilhar outras pessoas. E julgando pelo número de respostas, o tamanho do objeto não tem nada a ver com o sucesso de um relacionamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cientista chinês consegue fazer um dos pedidos de casamento mais imprevistos até hoje

Recomendamos