Ele enlouqueceu? "Bailarino Milionário", Gianluca Vacchi vestiu um maiô e dançou sobre saltos altos

Notícias

August 10, 2018 16:39 By Fabiosa

O empresário italiano Gianluca Vacchi popularizou-se graças a um vídeo sexy que foi visto por centenas de milhares de usuários. No vídeo, o homem de cabelos grisalhos e um belo corpo dançou na companhia de uma garota jovem e muito bonita. Descobriu-se que Vacchi era incrivelmente rico, por isso os usuários da internet o apelidaram de "bailarino milionário". Sua imagem tornou-se um símbolo da vida de luxo: iates, mansões, garotas chiques e outras alegrias da vida.

 

Mas uma imagem bonita nem sempre corresponde à realidade. Gianluca terminou com a garota do vídeo, Georgia Gabriele, a quem ele chamava de esposa. Então, a mídia informou que os bancos apreenderam seus ativos, o que significa que Vacchi perdeu seus imóveis. A razão estava em uma dívida não quitada, que era de mais de US$ 10 milhões. O "bailarino milionário" ficou sem casas e iates.

O colapso das finanças também pôde ser visto em seus últimos vídeos. Ele apareceu em um anúncio de café solúvel e também dançou na fantasia de Papai Noel. E na véspera de seu aniversário, 5 de agosto, quando Gianluca completou 51 anos, ele vestiu um maiô, subiu no salto dançou mais uma vez.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você pode não saber, mas a história do personagem Pablo, do Qual é a Música?, é muito mais interessante

Gianluca pede para as pessoas seguirem seu exemplo e rirem de si mesmas. "A vida é uma piada... risos", escreveu o "bailarino milionário" na legenda do vídeo.

Mas apenas alguns de seus seguidores entenderam a piada e, definitivamente, a maioria dos comentários foi bem rude e negativa: "Você não tem mais nada para fazer? Como é que acabamos assim? Seja homem. Combina com você", "Pervertido", "Louco", "Simplesmente repugnante".

Você gostou desta "piada" do "bailarino milionário"? Você acha que ele simplesmente decidiu rir de si mesmo ou a situação financeira o obrigou a fazer isso?

Fonte: gianlucavacchi / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Nunca é tarde demais!", diz senhor de 80 anos que faz 5 aulas de balé por dia