Mudança radical: Ela não aguentava mais a aparência cansada de uma dona de casa e se in

NOTÍCIAS

Mudança radical: Ela não aguentava mais a aparência cansada de uma dona de casa e se inscreveu em programa de transformação

Date October 5, 2018 01:12

Ser uma jovem mãe e cuidar da sua aparência ao mesmo tempo é muito difícil. Todos os choros, fraldas, roupa de baixo e comida das crianças são impossíveis de combinar com as idas aos salões de beleza constantemente.

undefinedIrinka SL / Shutterstock.com

A vida de Eliza, assim como muitas também estava focada em torno de sua família e um bebê recém-nascido, logo não havia tempo suficiente para cuidar de si mesma.  

A mulher estava tão desanimada que se inscreveu em um projeto de transformação, onde estilistas experientes, maquiadores e cabeleireiros a transformaram em uma nova pessoa em apenas algumas horas.

 

undefinedMAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

Eliza admitiu que queria cortar o cabelo comprido. Ela estava bem cansada de usar sempre o mesmo corte por muitos anos. Além disso, seu bebê de 9 meses acha divertido se pendurar em seu cabelo como se fosse cipós. 

 Ela revelou que estava pronta para qualquer mudança em sua aparência e a equipe de estilistas começou a mágica!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cabeleireiro faz transformação no cabelo de uma moradora de rua

 

undefinedMAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

Primeiro de tudo, o cabeleireiro iniciou o processo cortando o cabelo cumprido de Eliza, em seguida foi organizando um magnífico corte de cabelo, pintura e maquiagem...

undefinedMAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

Em poucas horas, a mãe e dona de casa, se desprendeu da aparência cansada e sem vida e ganhou uma transformação digna de uma estrela de cinema.

undefinedMAKEOVERGUY Minneapolis / YouTube

Claro, ela se modernizou e começou a parecer muito mais jovem. No entanto, sentimos um pouco pelas suas madeixas grandes e bem cuidadas

 Você acha que uma mudança no visual pode trazer um grande significado para a vida de alguém? Você se atreveria a cometer um ato radical por causa de uma nova imagem? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe de família vende próprio cabelo para comprar material escolar dos filhos