Mulher postou um anúncio para venda de uma guarda-roupas, mas acidentalmente mostrou seus seios para toda a Internet

Notícias

October 25, 2018 01:16 By Fabiosa

É muito difícil imaginar qualquer casa sem espelhos. O objeto não apenas realiza seu objetivo direto, mas também aumenta visualmente o espaço. Com a ajuda de um espelho no ambiente, você pode fazer a sala parecer muito maior com a ajuda de um espelho. 

Mulher postou um anúncio para venda de uma guarda-roupas, mas acidentalmente mostrou seus seios para toda a InternetDariusz Jarzabek / Shutterstock.com

Às vezes os espelhos nos revelam os “segredos escondidos” da situação. 
Basta dar uma olhada aqui: parece uma foto bonita de um casal, mas assim que você olha para o reflexo deles, provavelmente não conseguirá impedir o riso. 
 
Você vê uma loira bonita com cara de homem? O espelho parece ter feito uma brincadeira cruel com um casal adorável. 

 

O que você acha desta senhora séria com olhos incrivelmente bonitos e ... pernas magras? A lição para todos nós: antes de enviar fotos para a web, você precisa analisá-las com cuidado. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @amsv1986 on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O mercado cruel da beleza: Empresária morre após ter supercola injetada no corpo em procedimento estético ilegal

O público da internet recentemente aprendeu outra lição. 
Uma mulher enviou algumas fotos com os armários que ela queria vender. Ela fotografou a mobília, mas não considerou um elemento. Você já percebeu o que há de errado com esta foto? 

Mulher postou um anúncio para venda de uma guarda-roupas, mas acidentalmente mostrou seus seios para toda a Internet

sophieeke_ / Twitter

Como você já deve ter percebido, a mulher tirou essas fotos nuas. Você pode ver o reflexo em um pequeno espelho pendurado entre os armários. 
 
A filha de nossa heroína, Sophie compartilhou essas imagens com o público. Não há necessidade de dizer que a história se espalhou imediatamente no Twitter.

Acontece que a mãe da Sophie postou essa foto. Felizmente, um estranho apontou uma pequena nuance que ela havia perdido. A pessoa admitiu que no começo ela achava que era uma piada.

A mulher envergonhada agradeceu ao estranho e imediatamente apagou a foto. 

Bem, a situação ficou muito engraçada. Que bênção que pelo menos uma pessoa tenha pensado o suficiente para relatar o embaraço! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gêmeas vendidas por 10 mil dólares em 2001 já completaram 18 anos. Veja como elas estão agora