Obsessão? Homem gasta mais de 600 mil reais em cirurgias pa

Obsessão? Homem gasta mais de 600 mil reais em cirurgias para ficar parecido com Kim Kardashian e diz que não quer parar

Notícias

October 4, 2018 00:54 By Fabiosa

O britânico Jordan James Parke, de 26 anos, foi apelidado de a versão masculina de Kim Kardashian, embora dizer que os dois têm alguma semelhança é um pouco exagerado. 

O cara é um grande fã da estrela. Jordan já gastou mais de 600 mil reais para se parecer com sua famosa preferida.

O rapaz fez duas cirurgias no nariz, lipoaspiração no pescoço, mais de 50 cirurgias para inserir preenchimentos nos lábios e o implante no queixo, bem como inúmeras injeções de Botox, remoção de pelos a laser e procedimentos de tatuagem de sobrancelha.

Em apenas alguns anos, Jordan se transformou em uma pessoa completamente diferente. 

Este era o rosto de Parke antes de ir para o radicalismo de optar por diversas cirurgias plásticas. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Site procura por gêmeos espalhados pelo mundo

Segundo ele, na América, os preços para procedimentos similares são geralmente mais caros que nos outros países.

Parke mostrou a foto de sua estrela preferida ao cirurgião e pediu que fizessem o nariz do mesmo jeito. Quanto ao queixo, Jordan escolheu Kylie Jenner por causa de sua irmã Kim. 

O jovem britânico não pretende parar. Parke planeja fazer outra cirurgia estética para conseguir um par de nádegas à altura de uma Kardashian. Em vez de implantes, Jordan planeja fazer lipoaspiração na barriga e nas costas e bombear essa gordura para as nádegas. 

Ele também tentou alcançar semelhança com Kim, mesmo antes das operações. Para fazer isso, costumava repetir a maquiagem da celebridade e comprar as mesmas roupas que ela. 

O maior sonho de Jordan é conhecer Kim Kardashian pessoalmente. Esperamos que isso aconteça no futuro próximo! 

Será que Jordan Parke terá força suficiente para parar ou ele vai superar sua obsessão? O que você acha? Compartilhe sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adolescente de 17 anos gasta fortuna para ficar parecido com sua ídolo: Kim Kardashian