Este homem pediu a mão de sua amada com um anel de menos de 30 reais e prova que o verdadeiro amor está na simplicidade

Inspiração

Geralmente, demora cerca de 15 meses para um casal se casar desde o momento em que se conheceram. Mas Emily Hardman e Rob Reading não podem ser considerados um casal comum!

media.deseretdigital.com

Os jovens ficaram noivos na quinta-feira durante uma viagem para Sedona Verde Valley, Arizona, EUA. No dia anterior, Rob comprou um anel de noivado em um supermercado que custou apenas US$ 8,88 (cerca de R$ 26,64)!

Uma hora após o casal ter voltado de viagem, Emily começou a planejar o casamento que estava marcado para a próxima terça-feira!

wdy.h-cdn.co

"Assim que o sinal do meu celular voltou, eu imediatamente liguei para o salão de festas, depois contei as novidades aos meus pais e então liguei para a igreja", disse Emily.

Mas e os guardanapos, decorações, vestidos para as damas de honra, flores e todos esses detalhes de casamento que podem transformar uma tímida noiva em uma verdadeira diva?

Emily diz que não considera essas coisas necessárias para seu casamento, logo ela simplesmente não se preocupou com nada disso.

static01.nyt.com

O casal recusou qualquer tipo de decoração e decidiu que o salão já era de bom tamanho. Além disso, o noivo e a noiva decidiram não gastar dinheiro na sessão de fotos e convites de casamento.

Em vez disso, eles enviaram mensagens de texto para amigos e parentes com uma montagem de fotos e as palavras: "Nós gostaríamos muito que você viesse. Não nos dê presentes, apenas o seu amor!".

law2.byu.edu

Para as roupas, Rob usou um terno que já era seu e Emily apenas pegou um laço de 10 dólares (30 reais) e uma saia que sua mãe fez para ela.

Sendo o sexto filho de sua família, Emily disse que sempre foi contra casamentos muito sofisticados, pois sabia o quanto de problemas desnecessários podiam causar.

s.yimg.com

Após o casamento, que ocorreu sem nenhum problema e custos adicionais, Emily e Rob continuam juntos com uma vida elegante e simples.

Este casal espera que sua história faça muitas pessoas reconsiderar a ideia de fazer do casamento um evento suntuoso. De acordo com Emily, é muito mais correto se concentrar no que realmente importa para se ter uma vida familiar feliz!