O jeans plus-size não é algo impossível! Aqui estão 6 dicas que te ajudarão a encontr

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

O jeans plus-size não é algo impossível! Aqui estão 6 dicas que te ajudarão a encontrar um jeans que ficará deslumbrante em você

Date July 4, 2017 14:58

Talvez, hoje em dia, seja difícil encontrar algo mais confortável do que o jeans. Eu quero acabar com a crença de que o jeans é para uso apenas das mulheres esbeltas e magras. Dedico este artigo às mulheres plus-size que não são menos belas e charmosas.

É importante compreender que não importa qual a sua idade e qual o seu tipo de corpo. Você só precisa entender que existem regras e que graças a elas você parecerá fantástica.

1. O primeiro passo para o sucesso é escolher o tamanho certo. Se for um número menor - você apertará o seu corpo e enfatizará as dobrinhas da barriga e das laterais. Se o número for maior - ele vai te adicionar peso extra.

2. Tecido. Para você, o tecido com stretch e macio ficará perfeito.

3. Não escolha jeans de cintura baixa. Mesmo se o jeans servir, ele vai enfatizar as suas imperfeições. E mesmo um bom top/camiseta não vai ajudar a salvar a sua imagem.

4. Cor. As melhores cores são as escuras. Elas disfarçam com sucesso os quilos a mais. Se você optar por azul, verde, vinho ou marrom, opte apenas pelos tons escuros. Todas as cores mais claras te farão parecer maior.

5. Comprimento. Não escolha jeans curtos. Esses modelos não ficam bem em todo mundo, mesmo se os outros itens da sua vestimenta combinarem perfeitamente.

6. Recuse qualquer tipo de ornamento, bolsos com remendos, strass ou pedrarias. Tudo isso não ficará bem em você.

Evidentemente, o jeans justo parece sexy e atraente em você. Use-os com saltos altos. Esse tipo de jeans fica bem em mulheres com corpos do tipo "retângulo" ou "ampulheta".

Os jeans retos são perfeitos para todas as mulheres plus-size. Eles deixam as pernas e os quadris visualmente mais magros. Os jeans de cintura alta também te ajudarão a esconder os defeitinhos do seu corpo, tais como: barriga e quadris. Use-os com blusas não muito apertadas, túnicas, camisetas e jaquetas. Para os sapatos, os saltos altos ficam  ótimos, porém se suas pernas se cansam com facilidade, substitua-os por tênis ou sapatilhas.

As mulheres que têm corpos do tipo "pera" podem escolher os jeans flare (boca de sino). Eles vão equilibrar o tamanho dos quadris e deixarão a cintura mais fina. Esses jeans são perfeitos para estilos românticos e esportistas. Somente os sapatos podem adicionar um toque final ao seu estilo.

Baseado em materiais fornecidos por Morozova Gulia, estilista de imagem