Você acredita em anjos da guarda? Aqui iremos te dizer como você pode entrar em contato

INSPIRAÇÃO

Você acredita em anjos da guarda? Aqui iremos te dizer como você pode entrar em contato com o seu!

Date June 1, 2017 16:32

Muitas pessoas ao redor do mundo acreditam em anjos da guarda. Algumas pensam que cada pessoa tem seu próprio anjo, enquanto outras acreditam que há dois anjos: um para o dia e outro para a noite. Ainda assim, muitas ainda dizem que as pessoas não têm anjos da guarda permanentes, mas Deus pode enviá-los no momento certo.

Embora a existência dos anjos não seja comprovada, muitos tentam contactá-los através de meditação e oração, e é isso que você precisa fazer para entrar em contato com seu anjo da guarda.

1. Preste atenção à sua intuição

Preste atenção à sua intuição ou "sexto sentido". Esta é a principal maneira como os anjos se comunicam conosco. Se você precisa tomar uma decisão importante, pergunte mentalmente ao seu anjo como proceder. Você receberá a resposta certa na sua cabeça - isso será o seu anjo lhe dando uma pista.

2. Escreva os seus pensamentos

Ideias e inspiração não aparecem simplesmente do nada. Muitas pessoas acreditam que isso é trabalho dos anjos. Se você tem objetivos e desejos, escreva-os em um papel. O anjo da guarda te ajudará a alcançar e realizá-los.

3. Meditação

A meditação limpa a sua mente e te ajuda a se concentrar em coisas importantes. Fique em uma pose confortável e tente não pensar em nada. Cumprimente o seu anjo e agradeça-o por ajudá-lo. Então, compartilhe seus problemas e peça por conselhos. O anjo da guarda certamente te dará algum sinal. Por exemplo, você vai ouvir um barulho, ver uma imagem fugaz em seus pensamentos ou sentir algo no seu coração.

4. Acredite

Lembre-se que o seu anjo está sempre com você. Pense que ele está bem atrás de você quando estiver enfrentando momentos difíceis. Isso não apenas te dará força e confiança, mas também permitirá que o seu anjo da guarda saiba que você precisa de ajuda.