Uma mãe determinada construiu uma cadeira de rodas para sua

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Uma mãe determinada construiu uma cadeira de rodas para sua filha de apenas 7 meses de idade seguindo um tutorial da internet

Date February 21, 2018 04:36

Pais determinados são capazes de conseguir quase qualquer coisa. Por isso, quando essa mãe percebeu que seu bebê precisava de ajuda para se locomover, ela fez tudo o que pôde para que isso acontecesse.

Kimbery N Evelyn Moore / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela sofreu queimaduras em 65% do seu corpo, mas isso não lhe impediu de ser uma mãe feliz

A pequena Evelyn Moore tinha apenas 4 meses de idade quando os médicos a diagnosticaram com câncer. Ela tinha neuroblastoma, um tumor que a deixou paralisada dos braços para baixo.

The Canadian Press / YouTube

A boa notícia, no entanto, foi que, depois de oito sessões de quimioterapia, Evelyn entrou em remissão. Nesse momento, o que seus pais precisavam fazer era encontrar uma maneira de ajudar a garota a se mover de forma mais confortável.

Kimbery N Evelyn Moore / Facebook

Quando a mãe de Evelyn, Kim, levou essa preocupação para seus médicos, ela foi informada de que deveria deixar a garota aprender a se locomover se arrastando até que tivesse idade o suficiente para usar uma cadeira de rodas. Kim não aceitou este conselho e logo começou a procurar outra opção.

The Canadian Press / YouTube

Ela encontrou exatamente o que queria quando descobriu um tutorial "faça você mesmo" de uma cadeira de rodas para bebês no Pinterest.

Kimbery N Evelyn Moore / Facebook

Depois de descobrir o que eles precisavam saber, a mãe e o pai de Evelyn começaram a trabalhar. O objetivo era dar à criança alguma independência e mobilidade. Assim, eles investiram tempo e esforço para construir a cadeira de rodas para bebês.

The Canadian Press / YouTube

Evelyn tinha 7 meses de idade quando recebeu este equipamento de mobilidade especial de seus pais. A cadeira de rodas foi construída usando uma cadeirinha infantil, uma tábua de corte de cozinha e rodas de uma bicicleta para crianças. O casal gastou cerca de 100 dólares (em torno de 320 reais) com tudo.

Kimbery N Evelyn Moore / Facebook

Agora eles podem se concentrar em economizar para adquirir uma cadeira de rodas maior, que a garotinha vai precisar dentro de alguns anos e que, sem dúvida, custará milhares de dólares.

The Canadian Press / YouTube

Evelyn está aproveitando sua nova cadeira de rodas e realmente gosta de se mover.

Nós temos um quebra-molas no meio da nossa sala de estar, porque ela simplesmente se movimenta rápido demais!

Estes pais geniais mostraram que tudo é possível se você estiver focado em seu objetivo.

via GIPHY

Você já criou algo que aprendeu em um tutorial online? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Traços tóxicos que podem ser indicadores de um pai ou mãe com personalidade instável e destrutiva