6 bebidas que podem te ajudar a se livrar da gordura localiz

INSPIRAÇÃO

6 bebidas que podem te ajudar a se livrar da gordura localizada na barriga em tempo recorde

Date 30 de outubro de 2018

Geralmente, muitos conselhos para a perda de peso são mais focados nas coisas que você não deve consumir. Mas, como podemos perceber, há alimentos e bebidas que realmente vão ajudar o seu objetivo de ficar em forma.

eldar nurkovic / Shutterstock.com

Se você quiser queimar um pouco de gordura na região da barriga, essas bebidas podem te ajudar. Elas não contêm muitas calorias e são muito úteis no processo de queima de gordura.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Treino de 10 minutos para conseguir uma barriga sequinha

1. Água

Undrey / Shutterstock.com

Esta é a primeira e, provavelmente, a bebida mais importante desta lista. Se você quer ter uma barriga mais lisa, a melhor coisa que você pode fazer é beber mais água. Ela elimina as toxinas do seu corpo e ajuda a controlar seu apetite.

2. Vinagre de maçã

6 bebidas que podem te ajudar a se livrar da gordura localizada na barriga em tempo recordefocal point / Shutterstock.com

Esta é outra excelente bebida natural. Ela ajuda a prevenir o refluxo gástrico e mantém os níveis de pH do estômago equilibrados. Basta adicionar uma tampa com o líquido a um copo de água e bebê-lo todo dia como primeira coisa da manhã para ter um abdômen mais reto.

3. Café verde

O.Bellini / Shutterstock.com

Esta bebida converte a gordura em energia, o que ajuda na promoção da perda de peso. Também é um antioxidante que trará muitos benefícios para o seu corpo. Tenha em mente que o café verde nunca deve ser bebido com o estômago vazio.

Africa Studio / Shutterstock.com

É aconselhável bebê-lo mais tarde (entre as 12 e as 13 horas). Além disso, não beba mais de um copo por dia, pois os efeitos colaterais são muito maiores do que os do café comum.

4. Chá verde

brickrena / Shutterstock.com

O chá verde vai ajudar a aumentar o seu metabolismo. Geralmente é feito de folhas não fermentadas e contém um alto nível de antioxidantes conhecidos como polifenóis. Também vai auxiliar a acelerar o seu metabolismo. Para resultados mais rápidos, beba cerca de 3 a 5 xícaras por dia.

5. Iogurte

nenetus / Shutterstock.com

O iogurte contém um monte de bactérias boas, o que o torna benéfico para a saúde gastrointestinal. Ele também pode ajudar em muitos problemas relacionados ao estômago, como intolerância à lactose, constipação, síndrome do intestino irritável e câncer de cólon.

DONOT6_STUDIO / Shutterstock.com

Escolha as variedades de iogurte grego e certifique-se de ler o rótulo para garantir que ele possui zero açúcar. Você também pode optar pelo iogurte caseiro, que é preferível, ou iogurte sem açúcar e sem conservantes. Para um melhor resultado, o iogurte deve ser tomado como uma refeição separada.

6. Chá de dente-de-leão

madorf / Shutterstock.com

Em vez de café, você pode tomar esta bebida especial. Ela ajuda a reduzir a retenção de líquido, elimina as toxinas e faz com que você se sinta mais magra.

Pressmaster / Shutterstock.com

Assim, à medida que você está se livrando de certos alimentos e bebidas em sua jornada de perda de peso, certifique-se de substituí-los por outros que sejam benéficos para a sua saúde.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem não quer ficar com a barriga chapada? Confira 3 dicas de abdominais da famosa Kim Kardashian


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.