Descoberta milagrosa entre os destroços do 11 de Setembro: uma página bíblica fundida no aço envia uma mensagem para as pessoas

Inspiração

Quando o ataque do 11 de Setembro aconteceu e os terroristas esmagaram a vida de mais de 3.000 pessoas, ele foi avaliado como sendo uma das maiores tragédias provocadas pelo homem neste século. Agora existe o Memorial Museum do 11 de Setembro, que mantém as memórias daquele dia. Entre todos os outros artefatos, existe algo realmente especial e significativo – uma folha da Bíblia fundida a um pedaço de aço.

Ryan G. Banister / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 fotos raras do ataque de 11 de Setembro

O bombeiro que trabalhava no marco zero encontrou a página da Bíblia e a deu ao fotógrafo Joel Meyerowitz. Aparentemente, ele sentiu que era algo que valia a pena salvar! Desde o primeiro momento, ele percebeu que era uma mensagem de Deus enviada para as pessoas.

Ryan G. Banister / YouTube

Ele ficou surpreso pois, de todas as páginas que poderiam ter sido salvas, aquela era a página com o versículo 38: "Olho por olho e dente por dente". Meyerowitz disse que ainda podia sentir o cheiro de poeira e concreto e que, toda vez que a segurava, ela levava-o ao local da tragédia.

Em 2010, ele deu a página para o Memorial Museum para que outras pessoas pudessem testemunhar este pedaço incrível da História!

Recomendamos