A correção para “seios flácidos”: 7 exercícios eficazes para tonificar os músculo

INSPIRAÇÃO

A correção para “seios flácidos”: 7 exercícios eficazes para tonificar os músculos do peito

Date April 10, 2018 19:54

As partes mais femininas do corpo de uma mulher, os seios, muitas vezes também são seu orgulho. Esta é a razão pela qual queremos mantê-los empinados e tonificados ao longo do tempo. No entanto, processos inevitáveis, como envelhecimento, gravidez e alterações hormonais e de peso, provocam a flacidez dos seios. A pele que os segura perde sua elasticidade, e os tecidos da mama caem devido à gravidade.

MatoomMi / Shutterstock.com

Os seios consistem em tecidos gordurosos, glândulas, ligamentos e pele e, infelizmente, estes não podem ser tonificados durante os treinos.

kozirsky / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Enrijeça a parte interna das coxas com estes 5 exercícios

Embora seja difícil fazer com que os seios fiquem do jeito que eram antes, você pode trabalhar os músculos do peito. Se forem tonificados e fortalecidos, eles criarão um efeito de lifting. É por isso que oferecemos 7 exercícios que aumentarão o tórax, costas e ombros e queimarão a gordura em torno desta região.

1.

FitnessBlender / YouTube

2.

FitnessBlender / YouTube

6.

POPSUGAR Fitness / YouTube

7.

POPSUGAR Fitness / YouTube

É importante se concentrar em exercitar não apenas o tórax, mas também os músculos das costas e dos ombros. Fortalecer a parte superior do corpo  vai lhe dar uma postura melhor, o que impedirá que os seios pareçam flácidos.

antoniodiaz / Shutterstock.com

Esperamos que você tenha gostado dessa série de exercícios! Lembre-se: apenas usar pesos mais pesados ​​permitirá que você veja a transformação positiva em seu corpo! Desafie-se e aumente a intensidade e os pesos com o tempo!

Esta série de exercícios eficazes para os músculos do peito pode trazer de volta a sua autoconfiança e fazer você se apaixonar por seu próprio reflexo no espelho novamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 4 dicas para perder a papada e tonificar o pescoço


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.