“Tenho profunda admiração por ela”: mãe faz homenagem à filha com síndrome de Dow

DICAS

“Tenho profunda admiração por ela”: mãe faz homenagem à filha com síndrome de Down e quatro problemas de saúde adicionais em seu sétimo mês de vida

Date 9 de abril de 2018

A pequena Kitty, nascida com três problemas cardíacos, síndrome de Down e um defeito no estômago, acabou de celebrar seus 7 meses de vida próspera.

iambbdubs / Instagram

Quando ela veio ao mundo, em setembro de 2017, sua mãe estava aterrorizada, pois o primeiro dia de vida da filha também poderia ser o último, já que os médicos disseram que a menina não sobreviveria fora do útero da mãe.

iambbdubs / Instagram

Durante todo o período de gravidez, a mãe de Kitty, Bonnie, sentiu que as más notícias não parariam de vir. Portanto, Bonnie nem imaginava que seria uma mãe orgulhosa de sua pequena sobrevivente.

iambbdubs / Instagram

Um ultrassom, na vigésima semana de gestação, trouxe notícias inesperadas, que caíram como um banho de água fria. Bonnie, já mãe de dois adolescentes e de um menino de um mês, não podia acreditar que algo estaria errado com a gravidez.

iambbdubs / Instagram

Durante a sessão de ultrassonografia de 20 semanas, a notícia arrasadora abalou toda a família de Bonnie: o teste revelou que ela esperava um bebê com síndrome de Down.

iambbdubs / Instagram

Esse defeito cromossômico é considerado raro, afetando 1 em cada 700 bebês nos Estados Unidos. Embora a notícia sobre a síndrome de Down não fosse o que a família esperava ouvir, a má sorte não havia acabado e o pior ainda estava por vir.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Festa de 15 anos de garota com hidrocefalia teve direito a valsa de debutante com seu melhor amigo que tem síndrome de down

iambbdubs / Instagram

Mais tarde, três problemas cardíacos e um defeito do trato digestivo foram diagnosticados de uma só vez. Isso significava que o bebê seria alimentado por sondas e que precisaria de várias cirurgias cardíacas imediatamente após o nascimento.

iambbdubs / Instagram

Depois de vários meses, Bonnie, de 36 anos, deu à luz sua "menina mágica" e expressou recentemente sua admiração pela bebê, que finalmente está fora de perigo, apesar das previsões negativas dos médicos.

iambbdubs / Instagram

A pequena Kitty passou por uma cirurgia intestinal, dois procedimentos cardíacos e uma convulsão quase fatal, mas ela vive e prospera, colocando um sorriso no rosto de sua mãe abençoada.

iambbdubs / Instagram

Para uma mãe dedicada, a espera durante cada cirurgia é uma tortura, mas observar como o bebê sorri faz todos os esforços valerem a pena.

iambbdubs / Instagram

Bonnie está orgulhosa e compartilhou a história de Kitty no Instagram. Embora a menina deva passar a infância entrando e saindo de hospitais, a família tem previsões otimistas e vai apoiá-la durante toda a vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um passo à frente! Médicos decidem testar novo tratamento para a Síndrome de Down que pode melhorar a memória e o raciocínio