Morador de rua é hospitalizado e seus quatro cães dão sho

Morador de rua é hospitalizado e seus quatro cães dão show de companheirismo ao esperá-lo pacientemente no corredor!

Animais

December 21, 2018 19:33 By Fabiosa

Os cães são realmente os melhores amigos do homem e essa história mostra isso. Então, pegue um lenço, pois certamente seus olhos se encherão de lágrimas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lealdade verdadeira: cão herói é baleado quatro vezes, mas consegue salvar seu dono adolescente

Morador de rua é hospitalizado e seus quatro cães dão show de companheirismo ao esperá-lo pacientemente no corredor!Christin Lola / Shutterstock.com

Uma profissional de saúde, chamada Cris Mamprim, compartilhou essa história ao presenciá-la juntamente com suas colegas de trabalho.

Na madrugada de um domingo, um morador de rua, chamado César, chegou ao Hospital Regional Alto Vale no Rio Grande do Sul, Brasil.

César estava procurando um atendimento médico devido um problema de saúde que estava o acometendo.

Ele era atendido por Cris e por seus colegas, quando perceberam que o rapaz não tinha ido sozinho ao local

Assim, todos perceberam a cena mais fofa do mundo: um grupo de fiéis cães que esperavam pacientemente pelo dono na entrada da unidade.

Depois, Mamprim ainda ficou sabendo de todos os esforços que César fazia (largando até mesmo sua comida) para alimentar os 4 animais.

Tocada pela história do homem que apesar de sua condição, encontrou uma forma de ajudar os animais, Cris falou com o portal Dodo:

“Todos eles aparentavam um bom estado de saúde e vê-los daquela forma, esperando o dono, só demonstra que eles são sim tratados com amor e carinho"

Morador de rua é hospitalizado e seus quatro cães dão show de companheirismo ao esperá-lo pacientemente no corredor!duchy / Shutterstock.com

Felizmente, os companheiros de César não tiveram que esperar tanto para vê-lo novamente.

Depois que César foi medicado, eles foram convidados para entrar na unidade de saúde pelos profissionais do local.

Os enfermeiros e médicos ofereceram comida para César e os cachorros, e mais uma vez o rapaz surpreendeu a todos. De acordo com Cris, César guardou um pouco de sua comida para alimentar os amigões mais tarde.

Essa história nos lembra que devemos sempre termos amor nos nossos corações, independentemente da situação que nos encontramos. Afinal, César nos ensinou que não precisamos de muito para demonstrarmos amor!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saiba porque este cão ganhou o apelido de 'milagroso'