Homem encontrou seu cachorro desaparecido depois de procurar por três anos: um reencontro emocionante [vídeo]

Este pode ser um dos vídeos mais emocionantes que você assistirá. Ele mostra o momento emocionante quando um homem encontrou seu cachorro três anos depois que ele desapareceu. 

Homem encontrou seu cachorro desaparecido depois de procurar por três anos: um reencontro emocionante [vídeo]ViralHog / YouTube

O homem que perdeu seu cachorro 

Giorgio Bereziani é um senhor de 62 anos. Em 2015, ele perdeu seu cachorro, Jorge. Durante três anos, Giorgio continuou procurando seu melhor amigo. Ele procurara em todos os lugares imagináveis e até mesmo colocava cartazes pela cidade, para o caso de alguém encontrar Jorge e procura-lo. 
Todos seus esforços para encontrar seu amado cachorro pareciam ser em vão, mas Giorgio nunca desistiu. Ele não podia aceitar que tinha perdido seu melhor amigo para sempre.

 

Como Jorge foi encontrado três anos depois 


Em 7 de outubro de 2018, as orações de Giorgio foram finalmente respondidas. Ele recebeu um telefonema de um funcionário do Opera and Ballet Theatre. O interlocutor informou que havia encontrado um cachorro na Rustaveli Avenue, que correspondia à descrição de Jorge. Claro, depois de ouvir isso, Giorgio correu para o local e ele não podia acreditar no que seus olhos viram. O homem de 62 anos fez questão de gravar a reencontro emocionante.

Homem encontrou seu cachorro desaparecido depois de procurar por três anos: um reencontro emocionante [vídeo]ViralHog / YouTube

O momento foi lindo demais. Giorgio encontrou seu cachorro dormindo e chamou seu nome. Jorge não podia acreditar quando viu seu dono em pé na frente dele. O cão adorável imediatamente se levantou e foi abraçar seu dono. A cena toda foi muito emocionante. Você definitivamente precisará de algo para enxugar suas lágrimas enquanto assiste o vídeo. 


 RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gatinho assiste vídeo de seu dono falecido e tem reação surpreendente ao reconhecer seu melhor amigo


Depois de três anos, tudo isso deve ter parecido um milagre para Giorgio. Ele imediatamente levou seu amigo finalmente encontrado para casa para se juntar ao resto da família. No entanto, ele não conseguiu parar de gravar toda a felicidade que vivia. 

Homem encontrou seu cachorro desaparecido depois de procurar por três anos: um reencontro emocionante [vídeo]ViralHog / YouTube

Onde Jorge esteve por três anos 

Ainda não está claro onde Jorge esteve todos esses anos ou o que ele passou. Havia uma etiqueta amarela atrás da orelha. A etiqueta pode ter sido colocada por funcionários de controle de animais que poderiam ter encontrado Jorge em algum momento. Eles provavelmente o libertaram depois porque consideravam que ele era inofensivo para a sociedade.

Quando Jorge chegou em casa e reencontrou a todos, houve muitos abraços, farejamentos e alegria. O cão estava definitivamente feliz por se reunir com sua amada família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem ama, dá um jeito! Homem carrega água na mão para matar a sede de um cachorro e a cena é de esquentar o coração!

Recomendamos