"Acho que caiu um cisco"! Vídeo emocionante mostra cachorro

ANIMAIS

"Acho que caiu um cisco"! Vídeo emocionante mostra cachorro chorando em túmulo de sua dona

Date 12 de dezembro de 2018

Muito já se sabe e fala sobre cães e sua famosa lealdade. Por isso, eles são conhecidos como os melhores amigos do homem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 motivos cientificamente comprovados para se ter um cachorro

"Acho que caiu um cisco"! Vídeo emocionante mostra cachorro chorando em túmulo de sua donaSarah and the Wolves / YouTube

Apesar da internet está inundada de histórias que mostram o companheirismo desses bichinhos, poucos são tão impressionantes quanto este que viralizou no YouTube.

O vídeo mostra um cachorro, chamado de Wiley, chorando no túmulo da avó de sua cuidadora o e ele parece muito triste!

Wiley é um cão que trabalha com veteranos de guerra no EUA, ajudando em suas terapias devido as sequelas psicológicas deixadas por batalhas e pertence ao programa chamado Warriors and Wolves (guerreiros e lobos).

Cães são animais bastante emotivos, especialmente quando eles perdem alguém que amam. Mas, será que realmente é possível vê-los chorar?

O vídeo, que rapidamente viralizou, já atingiu a marca de 9 milhões de visualizou e milhares de comentários de pessoas incrédulas com a lealdade desse cachorro.

"Acho que caiu um cisco"! Vídeo emocionante mostra cachorro chorando em túmulo de sua donasSarah and the Wolves / YouTube

Entretanto, algumas pessoas levantaram a questão de que o cachorro poderia estar sofrendo de "espirros reversos" ou até mesmo com alguma alergia.

A dona do cachorro resolveu comentar no post e admitiu que por não ser veterinária poderia ter enterrado em relação ao sentimento do cão, mas que sua atitude a ajudou a lidar com o luto que estava sentindo. 

"Acho que caiu um cisco"! Vídeo emocionante mostra cachorro chorando em túmulo de sua donaSarah and the Wolves / YouTube

Apesar das opiniões sobre o choro de Wiley terem sido diversas, ficamos muito felizes em saber que o cão foi mais uma vez capaz de ajudar sua cuidadora a passar de uma fase difícil na vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolinha: o cachorro "católico" que é sucesso na internet