Bombeiros fazem resgate e cuidam de burrinhos que tentavam se afastar das queimadas nos Estados Unidos!

No começo do mês de novembro de 2018, um grande incêndio ambiental atingiu a região da Califórnia, EUA, resultando em milhares de pessoas tendo que abandonar suas casas. Os animais, assustados, também precisaram correr e encontrar um lugar seguro, e para sua sorte, esses bombeiros demonstraram toda a gentileza do mundo!

O bombeiro Chris Harvey e o Chefe Gary Loesch estavam indo investigar um incidente, quando visualizaram dois animais andando exaustos entre a extensa fumaça. Ao perceberem que os dois burrinhos vagavam sem rumo, os rapazes logo pensaram que os animais precisavam de ajuda e descanso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê macaco traumatizado não larga mais do braço de seus cuidadores depois de ter sido salvo de traficantes de animais

Harvey falou para o portal, TheDodo, que eles encostaram o carro para abrir caminho para os animais, mas depois foram até eles e ofereceram um pouco de água. Entretanto, eles não conseguiam beber.

Então, Harvey pensou que os animais estavam fracos e precisavam de comida, pois deviam ter andado por horas ou até mesmo dias. Logo depois de oferecer algumas maçãs, os bombeiros descobriram que esse era o real problema.

Os burros comeram rapidamente a fruta e satisfeitos, pareciam muito agradecidos. Após vê-los um pouco mais energizados, Harvey chamou o controle de animais para resgatá-los.

Porém, os homens não abandonaram seus amiguinhos e ficaram ao seu lado até que o resgate chegasse.

Na verdade, pelo menos por enquanto, nunca saberemos se esses maravilhosos animais serão capazes de voltar para suas famílias, mas graças aos esforços desses bombeiros, suas vidas foram salvas e eles poderão achar alguma outra família disposta a adotá-los.

Vários internautas ficaram tocados com essa história e escreveram belas palavras sobre o ocorrido: 

Fico muito feliz em saber que eles estão bem e esses bombeiros são incríveis!

Abençoados sejam esses homens. Eles colocaram suas vidas em perigo e ainda conseguiram ajudar esses animais. Eles possuem minha gratidão! 

Muito corajosos e ainda por cima, gentis e amorosos! Muito obrigada!

Concordamos totalmente! Esses homens mostraram que para ter compaixão pelos animais não é necessário muito trabalho e para os bichinhos, significa tudo em suas vidas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Duas girafas brancas incríveis foram filmadas em florestas selvagens do Quênia. Elas são 100% verdadeiras