Fato ou boato? Dois filhotes de cachorro foram parar dentro de um poço e quem cuidou deles foi uma cobra letal!

Animais

December 11, 2018 19:02 By Fabiosa

Este evento fascinante ocorreu na Índia. O 'Rei Cobra', como é conhecido pelos moradores locais como sendo tão mortal e letal, é capaz de matar até mesmo um elefante. No entanto, quando confrontado por dois filhotes de cachorro, parece ter escolhido ser gentil ao invés disso.

No lugar de ir para a matança, a cobra agia mais como um pai preocupado do que um atacante perigoso e as pessoas não têm certeza do que aconteceu realmente até agora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pocura-se uma cobra! Jiboia desaparece de apartamento e causa pânico entre moradores de um prédio

Aparentemente, dois filhotes caíram em um poço e deram de cara com uma enorme Rei Cobra. A mãe correu até a beira do poço e ficou compreensivelmente preocupada com os pequenos, então começou a latir desesperadamente.

O barulho chamou a atenção do dono dos cachorros que veio correndo. O que ele viu foi surpreendente. A cobra era exatamente o oposto de um predador. Na verdade, parecia estar protegendo os filhotes, ficando entre eles e o outro lado do poço, onde os cachorros poderiam se afogar se entrassem.

Fato ou boato? Dois filhotes de cachorro foram parar dentro de um poço e quem cuidou deles foi uma cobra letal!Ton Bangkeaw / Shutterstock.com

Houve relatos de que os filhotes e a cobra ficaram no poço por 48 horas e a cobra permaneceu completamente calma durante todo esse tempo. Não fez nenhum movimento para prejudicar os cães, que pareciam bastante assustados. Eventualmente, os socorristas chegaram e conseguiram salvar os animais. Ao examinar os cães, descobriu-se que eles não tinham sido feridos pela cobra, que também foi resgatada e libertada na natureza.

Depois disso, muitas pessoas foram às redes sociais para compartilhar sua opinião sobre as razões pelas quais algo tão improvável poderia ter acontecido. Alguns acreditavam que a cobra provavelmente não atacou porque não se sentia ameaçada, de fato, pelos filhotes.

As Rei Cobras são provavelmente as mais inteligentes de toda espécie. Elas se alimentam de outras cobras e geralmente são calmas e não agressivas. Se os filhotes não fossem considerados ameaçadores, provavelmente elas os deixariam sozinhos. Como protegê-los? Bem, quem sabe? Cobras constroem ninhos para seus ovos e mantêm guarda contra os predadores, então talvez tenha algo a ver com esse instinto!

Alguns ainda escolheram acreditar que os animais podem ser capazes de mostrar compaixão às vezes, e que este poderia ter sido o caso aqui.

Tão fofo! Animais podem ser o coração de um ser humano, mas humanos podem ser animais, como provamos nas última notícias, quando centenas de cachorros foram mortos ou vendidos, mas me parece que essa cobra estava dizendo 'ninguém pode machucá-los, vou cuidar de vocês'.

Que lindo!!! Tudo que posso dizer é, uma vez mãe, sempre mãe, não importa sua espécie. Uma mãe conhece um filhote, seja dela ou não, até mesmo um Rei Cobra.

Embora nunca saibamos o que exatamente estava na mente da cobra, não podemos deixar de considerar isso uma história verdadeiramente surpreendente. O que acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pesadelo! Mulher dá de cara com cobra de duas cabeças de verdade em seu próprio quintal! [vídeo]