De partir o coração: cachorra abandonada pelos antigos donos passa um mês esperando que eles voltem para buscá-la

Além de ser o melhor amigo do homem, cães são animais muito leais. Só que essa 'natureza' acaba partindo o coração de um cachorro quando ele é abandonado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro vai diariamente à missa pois foi o último lugar onde viu sua donaDe partir o coração: cachorra abandonada pelos antigos donos passa um mês esperando que eles voltem para buscá-la

shodography / Shutterstock.com

Este foi o caso de um animalzinho que foi abandonado e ficou parado, observando o rio Chao Phraya, em Bangkok, na Tailândia, por mais de um mês, esperando pacientemente que seu dono voltasse.

Acredita-se que a cachorra Tha Reua, ou Pier, em inglês, como foi nomeada por seu novo dono, tenha caído do barco do antigo dono.

Para quem passasse por ali, parecia que ela estava esperando na beira do cais para que o barco de seu dono passasse mais uma vez e ela pudesse se reunir com sua família novamente.

Thanawan Thongporn postou sobre esse triste e lamentável episódio em seu Facebook, e a história desta cachorra fiel viralizou, tocando os corações de muitos internautas.

Desde então, a coitadinha vivia de sobras, mas, graças à bondade de estranhos, não morreu de fome.

Ainda assim, ela sempre voltava para o píer e olhava direto para o horizonte, esperando que seu dono aparecesse. Infelizmente, isso nunca aconteceu e ninguém sabe o que houve com eles.

Thanawan, cuja postagem original viralizou, publicou uma atualização acompanhando a história da cachorra, que já se mudou para uma nova casa.

Já adaptada ao novo lar, ela encontrou o amor de novo com os novos donos e os cliques de sua nova vida são apaixonantes.

De fato, esse é um final feliz para esta história, porque prova que o amor é real. Se você esperar, encontrará o seu, assim como Tha Reua!

Você se emociona com essa história e se pergunta como pode ajudar um cachorro abandonado? Comece assim:

1. Cuide bem dos seus animais de estimação, como exemplo para que os outros façam o mesmo;

2. Existem muitas agências em seu estado para controle de animais, abrigo e investigação de crueldade. Faça alguma pesquisa e anote os números para caso precise no futuro;

De partir o coração: cachorra abandonada pelos antigos donos passa um mês esperando que eles voltem para buscá-ladeepspace / Shutterstock.com

3. Inicie ou participe de uma arrecadação de fundos para ajudar os animais abandonados;

4. Adote um animal;

De partir o coração: cachorra abandonada pelos antigos donos passa um mês esperando que eles voltem para buscá-laAfrica Studio / Shutterstock.com

5. Faça campanha contra o abuso de animais e aumente a conscientização através das mídias sociais e de quaisquer outros meios disponíveis para você.

Essas criaturas dependem de nós para fazer a coisa certa: escolha não decepcioná-las. Pois o que receberá de volta é sensacional.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 motivos cientificamente comprovados para se ter um cachorro