Herói animal! Cachorro latiu constantemente até conseguir

ANIMAIS

Herói animal! Cachorro latiu constantemente até conseguir ajuda de pessoas para uma cadela e seus 10 filhotes

Date 21 de dezembro de 2018

Dizem que cachorros não falam, mas uma cachorro provou ser um verdadeiro herói ao latir repetidamente para os pedestres até conseguir 'dizer' o que precisava.

O vira-lata, que desde então tem sido chamado de 'Herói', queria chamar a atenção das pessoas para dez filhotes doentes próximos à sua mãe exausta. Felizmente, ele teve sucesso e os filhotes e sua mãe receberam a ajuda que precisavam.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele ensinou seu cachorro a, literalmente, sussurrar!

Enquanto falava sobre o assunto para a Fox e Friends Weekend, a protetora de animais Marina Tarashevsce disse que estava passando quando ouviu o cão latindo alto. O som de seu latido também não era "regular", o que fez com que Marina suspeitasse de que o cachorro estivesse angustiado por algum motivo.

Ela lembra que estava acostumada a ver Herói com outra cachorra, chamada Mona. Por isso, se perguntou se algo poderia estar errado com a companheira do animal. Então, ela seguiu o cachorro e ele a levou para a ninhada de filhotes. Marina ficou surpresa e grata porque sabia que esses filhotes e sua mãe não seriam encontrados se não fosse pela atitude do cão.

Felizmente, ela estava em condições de ajudar os animais e tomar conta deles.

Como ajudar um animal abandonado?

Marina escolheu parar o que estava fazendo para cuidar de um cachorro que parecia aflito. E você também pode oferecer ajuda a um animal abandonado seguindo estas dicas.

Herói animal! Cachorro latiu constantemente até conseguir ajuda de pessoas para uma cadela e seus 10 filhotesgostua / Shutterstock.com

  • Se você está passando e vê um cachorro abandonado ao lado da estrada, pare em algum lugar seguro  Aproxime-se do cão com cuidado, de preferência de lado, para não parecer ameaçador, e veja se consegue atrair o animal para o seu veículo.
  • Se você tiver alguma comida, corte em pedaços e espalhe-a no chão para chamar a atenção do cão e ganhar a confiança dele.
  • Se o cão parece agressivo ou uma ameaça, não se aproxime dele. Você pode ligar para o controle de animais nas proximidades e fazer um relatório. Se não houver ninguém perto de você, ligue para a polícia local.
  •  Se você conseguir levar o cachorro em seu veículo com sucesso, leve-o a um abrigo de animais próximo para ser examinado.

Herói animal! Cachorro latiu constantemente até conseguir ajuda de pessoas para uma cadela e seus 10 filhotesdogsSuzanne Tucker / Shutterstock.com

A história de Herói é sensacional porque mostra que mesmo que ele não pudesse expressar seus pensamentos em uma língua que os humanos entendam, foi persistente o suficiente para salvar 10 cães e sua mãe. Isso só serve para reforçar que nunca devemos subestimar a inteligência dos animais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fiel escudeiro! Foto do cachorro de Bush guardando o caixão do dono parte o coração da internet