Um gatinho teve a reação mais hilária possível ao perceb

ANIMAIS

Um gatinho teve a reação mais hilária possível ao perceber que seu amiguinho cão soltou um pum enquanto dormia!

Date 14 de dezembro de 2018

Os gatos ficam bravos por diversos motivos. Então, eles podem começar a chamar sua atenção ou mesmo ficarem enfezados por algo que você fez. De acordo com o site Catster, alguns sinais de um gato bravo são: sair de perto de você, orelhas para trás, ficar encolhido ou um miado baixinho.

Um gatinho teve a reação mais hilária possível ao perceber que seu amiguinho cão soltou um pum enquanto dormia!frantic00 / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Poodle ou gato? Descubra você mesmo ao ver a matéria!

Enquanto todos esses sinais são sinônimos de um gato com raiva, temos certeza que outras vezes eles são capazes de se expressarem de uma forma que até os humanos entendem. E esse vídeo mostra isso.

O momento já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas e tem uma razão para tal: talvez, seja o vídeo mais engraçado do mundo  animal já visto na internet!

Ao que parece, os dois estavam usufruindo de um momento relaxante. Mas, o cachorro dormia e o gato ainda estava acordado. Acontece que, mesmo dormindo, o cãozinho soltou uma "bufa" e o gato não aceitou esse disparate!

Pelo jeito, o bichano se sentiu ofendido pelo pum do amiguinho e depois de alguns segundos encarando-o, o gato desferiu todo seu descontentamento no amigão! Será que o cheiro tava tão ruim assim?

A internet ficou alvoroçada com este vídeo e milhões de pessoas curtiram e compartilharam esse momento, certamente um dos mais hilários já vistos! Um internauta comentou:

O resumo de um casamento.

Um gatinho teve a reação mais hilária possível ao perceber que seu amiguinho cão soltou um pum enquanto dormia!Esin Deniz / Shutterstock.com

Outro tentou entender o que se passou na mente do felino:

Parece que o gato fica esperando uma reação do cão e passa pela sua mente: "será que ele não vai ao menos pedir desculpas?", então ele resolve descontar toda a raiva.

O vídeo possui apenas 20 segundos, mas definitivamente é capaz de fazer qualquer um gargalhar. Afinal, todos nós conseguimos entender o que o gatinho passou, não?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você vai se apaixonar quando descobrir o desenho que esse gato tem no focinho