Tocante: a história da cadela encontrada no lixão que se recuperou e encontrou uma família

Animais

December 10, 2018 20:20 By Fabiosa

O abandono de cães está se tornando um problema grave. Por isso, as autoridades têm tomado todas as providência para que as pessoas tomem conta dos seus cães e eles sejam bem atendidos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele encontrou esse cachorrinho obeso abandonado e o que fez com ele é verdadeiramente admirável

Em uma pesquisa realizada pela Dog Trust, a maior instituição beneficente do Reino Unido que defende os direitos dos animais, foi revelado que 102.363 cães abandonados foram tratados pelas autoridades locais entre 2014-2015.

Os dados quebram o coração dos amantes de cachorros ao ouvirem o tamanho da crueldade que isso é para esses seres inocentes.

Esperança encontra esperança

Hope, como foi chamada, (Esperança em inglês) é uma cachorrinha que foi abandonada no lixo e levada para um lar de animais abandonados no Kansas. A equipe que a resgatou disse que ela estava fraca, com os ossos aparecendo e quase desistindo de tudo.

A 'relações públicas' da organização disse que não podia acreditar no que seus olhos viam e que quase começou a chorar quando viu o estado em que Hope estava.

Imediatamente, eles entraram em ação e deram a ela os cuidados médicos que precisava. Descobriram que ela tinha um cotovelo infeccionado e massas em seu cérebro e glândulas supra-renais.

Eles ainda não sabiam por quanto tempo ela tinha ficado assim ou como contraiu as infecções, mas nada disso importava: tudo que importava era conseguir para Hope a ajuda de que ela precisava.

Ela foi para a cirurgia, que foi felizmente bem sucedida, e agora está se recuperando.

Com uma mente muito determinada para superar as dificuldades, Hope sobreviveu e encontrou a luz no fim do túnel.

Felizmente, ela agora é feliz e realizada em uma nova casa, com uma nova dona. Yasmine Perez, postou uma foto aconchegando-se com Hope em seu Facebook.

Um final feliz

Agradecemos a Yasmine por dar um passo e dar a Hope a vida que ela merece. Desde que a história da cachorra ganhou as redes sociais, milhares de pessoas demonstraram preocupações com ela e todos estão felizes por ela ter encontrado amor e esperança pelo resto da vida.

"Estou absolutamente enojado. Eu nunca vou entender como alguém poderia tratar outra vida de forma tão grotesca. Quanto tempo esse animal teve que passar fome para ficar em um estado tão deteriorado ?!
Espero que o karma volte para essas pessoas horríveis".

"Rezando para que esse cão tenha a saúde restaurada e possa passar o resto da vida sendo amada como uma cachorra DEVERIA ser".

"O que diabos está errado com as pessoas. Que Deus abençoe o coração desses bebês; Enviando muito amor e orações à ela. Meu coração está quebrado".

"Isso me deixa sem palavras e de coração partido".

"Essa foto é de partir o coração. Espero que essa cachorrinha fique bem e possa passar o resto da vida sendo amada e cuidada".

Como ajudar um animal abandonado?

1. Comece ou participe de uma campanha de arrecadação de fundos para animais abandonados: ajude lares de animais e resgate durante a coleta de fundos ou verifique com abrigos de animais locais para ver se você pode ajudá-los de alguma forma. Você também pode começar um levantamento de fundos individual para ajudar animais abusados ou abandonados em páginas de angariação de fundos gratuitas para animais, como o PetCaring.com.

2. Seja voluntário em uma organização de criação de animais dedicada ao resgate e reabilitação. Ajude a espalhar a mensagem  de bondade e compaixão a todos!

3. Promova animais abandonados em um abrigo local ou ajude-os a encontrar um lar fixo, onde serão amados.

4. Se você testemunhar abuso ou negligência de animais, sempre informe a sua polícia local e / ou organização local de controle de animais.

É hora de acabar com essa questão do abandono de animais. E você tem papel fundamental nisso! Aja!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A incrível história do cão que não se afastou um minuto sequer de uma criança procurada pelos pais durante 6 horas