Olha o recalque! Kate Middleton está se mordendo de ciúmes por causa da viagem de seu ma

CELEBRIDADES

Olha o recalque! Kate Middleton está se mordendo de ciúmes por causa da viagem de seu marido para a Namíbia!

Date October 3, 2018 18:04

Como grande parte dos fãs já sabem, a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tem ficado de fora dos olhos públicos por um tempo. Isso é devido a sua mais nova maternidade, depois do nascimento do terceiro filho, Príncipe Louis. A licença maternidade não lhe permite participar dos compromissos oficiais por um período de tempo.

Ela já tem três filhos: Príncipe George, 5 anos, Princesa Charlotte, 3 aninhos e o caçula, Príncipe Louis, de 5 meses.

undefinedgettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mamãe com experiência: como a terceira licença-maternidade de Kate Middleton é diferente das duas anteriores

Com essa realidade, não houve nenhuma surpresa com o anúncio que a moça não acompanharia o marido, Príncipe William, em sua viagem real para a Namíbia. Mas, como o próprio Príncipe revelou, a moça não ficou totalmente feliz com a situação.

O caso foi revelado com muito bom humor por William enquanto falava em Windhoek, capital da Namíbia, durante um discurso realizado em sua chegada ao país:

" Minha visita ao país é focada no tema da conservação. Esse é um problema muito próximo para mim e eu sei que também é um assunto que os deixa muito orgulhosos"

Depois de ter dado notícias de sua chegada para a família, ele acabou fazendo uma piada que sua mulher estava imensamente invejosa de não ser capaz de acompanhar o marido na viagem. O motivo é simples: ela possui muitos deveres como mãe nesse momento.

O moço ainda brincou com o fato de que ele finalmente teria algumas noites de sono ininterruptas, já que estava longe de seus amáveis filhos. Que papai, não?

undefinedgettyimages

O Príncipe, no entanto, garantiu que apesar da grande distância entre eles, sua família sempre está presente em seus pensamentos. Durante seu discurso mais sentimental, William ainda declarou toda sua felicidade em visitar a Namíbia pela primeira vez.

E relembrou que o único problema da viagem foi realmente não ter a companhia de sua esposa.

A viagem de Príncipe William para a África é para juntar forças e continuar sua luta pelo fim do comércio ilegal de animais selvagens no continente.

undefinedgettyimages

O Duque de Cambridge e sua esposa, Kate, já visitaram a África anteriormente. Na verdade, o pedido de casamento do rapaz surgiu durante uma viagem de férias em 2010 pelas lindas geografias do Quênia. Que bela lembrança, não é?

Sentimos muito Kate, mas você está passando pelas obrigações de ser mãe!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela é pura elegância: Kate Middleton e suas 10 superbolsas