Ex-jogador, David Beckham, é duramente criticado por cumpri

Ex-jogador, David Beckham, é duramente criticado por cumprimentar filha dando selinho e psicólogos entram na discussão!

Celebridades

November 6, 2018 19:17 By Fabiosa

Qual é o limite para demonstrar o amor por nossos filhos? Você provavelmente responderá que não se deve ir muito longe para dar carinho, mas as opiniões são as mais diversas. A família Beckham, por exemplo, está recebendo severas críticas por dar selinho em sua filha, Harper. A ex-estrela do futebol postou uma foto dando um selinho em sua filha durante uma viagem para a Tanzânia e provocou divididas reações em sua mídia social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kiss for Daddy ❤️

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

Que pai bacana” ou "Que momento lindo”, foram alguns dos comentários admirados. Porém, outros desaprovaram e levantaram questões:

Por que ele não beija os filhos (homens)?

Outro internauta afirmou:

Pais não devem beijar suas filhas na boca. Que estranho.

Victoria, a esposa de David e mãe da garota, também possui uma foto simular com Harper e também foi muito criticada:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy Birthday baby girl 🙏🏻💕 We all love you so much 💜💜💜 X @davidbeckham @brooklynbeckham kisses from mummy X

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Esse ato pode parecer um simples afeto entre pais e criança, e muitas pessoas praticam isso ao redor do mundo, mas os psicólogos possuem uma opinião também um pouco dividida sobre o fato.

Dr. Paul Hokemeyer, por exemplo, afirma que é importante equilibrar as ações de demonstração de amor com os limites ensinados às crianças sobre o que é certo ou errado. Concordando com o colega, Dr. Charlotte Reznick acredita que receber um selinho de seus pais pode parecer confuso para a criança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The best daddy in the world x We Love u so so much 💕💕💕 💕 kisses

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Por outro lado, muitos psicólogos e especialistas em crianças afirmam que contato físico com os pais é importantíssimo para a confiança da garotada. Assim, as crianças aprendem como compartilhar suas emoções e se sentem mais seguras e confiantes. Entretanto, a criança deve entender a diferença entre esse ato com ela e o beijo e afetos que os pais demonstram entre eles.

Para você, essas fotos são fofas ou bizarras?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será o fim? David desabafa sobre matrimônio, pega Victoria Beckham de surpresa e clima pesa entre o casal!