Rainha revelou uma carta emocionante de seu pai, o rei George VI, escrito dias depois de seu casamento

Celebridades

August 15, 2018 16:19 By Fabiosa

É difícil se adaptar ao pensamento de que as crianças acabarão por deixar a casa e partir para uma vida independente, construindo suas próprias famílias. Foi isso que aconteceu com o rei George VI.

Enquanto o monarca caminhava com sua filha, a princesa Elizabeth, até o altar em direção ao duque de Edinburg, ele sentiu uma mistura de emoções felizes e amargas. Pouco depois do casamento, ele escreveu uma carta comovente para sua filha, expressando seus sentimentos sinceros.

A página oficial do Twitter da família real revelou a mensagem do rei George VI para a futura rainha: "Me senti muito orgulhoso e emocionado por ter você tão perto de mim em nossa longa caminhada na Abadia de Westminster.”

Senti que tinha perdido algo muito precioso”, ele descreveu seus sentimentos ao entregar a filha ao arcebispo encarregado da cerimônia de casamento.

Mas no fundo de seu coração, o rei sabia que Elizabeth teria um casamento feliz:

Você estava tão calma e composta durante o serviço e disse suas palavras com tanta convicção, que eu sabia que tudo estaria bem.

A estreita relação pai-filha é comprovada pelas seguintes linhas:

Observei você crescer todos esses anos com orgulho sob a direção habilidosa de sua mãe ... que, como você sabe, é a pessoa mais maravilhosa do mundo aos meus olhos, e eu sei que posso sempre contar com você, e agora temos Philip , para nos ajudar no nosso trabalho.

E, assim como qualquer outro pai, o rei esperava desfrutar de ser um pai, embora Elizabeth não fosse mais uma garotinha: “lembre-se de que seu antigo lar ainda é seu… e volte para ele sempre que possível."

A carta termina com um apelo de partir o coração:

Posso ver que você está sublimemente feliz com Philip, o que é certo, mas não se esqueça de nós, é o desejo de seu sempre amoroso e dedicado... Papai.

O rei faleceu aos 56 anos, quando Elizabeth tinha 25 anos. Ela subiu ao trono pouco depois de sua morte e agora se tornou a monarca britânica com o maior reinado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Rainha Elizabeth II tem muitos colares, mas apenas um tem mais de cem diamantes