Quando o príncipe Charles se tornar rei, o título de Kate Middleton provavelmente será mudado: ela herdará aquele que um dia foi da princesa Diana

Celebridades

August 15, 2018 16:20 By Fabiosa

O título atual de Kate Middleton é "Duquesa de Cambridge", mas seu casamento com o Príncipe William a levará ao status de Princesa de Gales, assim como Diana já foi.

Isso vai acontecer porque seu marido acabará se tornando Príncipe de Gales na ocasião em que seu pai, o Príncipe Charles, herdará o trono e se tornará rei da Inglaterra. Esta é uma tradição antiga, que remonta ao século XIV.

Embed from Getty Images

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela é pura elegância: Kate Middleton e suas 10 superbolsas

No entanto, apesar da tradição, a situação de Kate Middleton ainda não é regular. Ela tem a opção de recusar o status, assim como fez Camilla, a esposa de Prince Charles. Em vez de pegar o título de Diana, ela optou por ser a Duquesa da Cornualha por respeito e deferência.

Embed from Getty Images

 

Isso deixa Kate em uma posição desconfortável. Por um lado, ela pode se tornar a primeira Princesa de Gales depois de Diana, de acordo com a tradição que é seguida por mais de seis séculos. Por outro lado, se ela não seguir o exemplo de Camilla, significaria que Kate Middleton tem menos respeito pela Princesa Diana?

Alguns podem argumentar que Kate aceitar o novo título seria completamente normal, enquanto a hipotética aceitação de Camilla teria apenas levantado mais controvérsias sobre seu relacionamento com a primeira esposa de seu marido.

Embed from Getty Images

 

Esperamos que esta escolha não tenha que ser feita muito em breve e que Kate possa refletir bastante para tomar sua decisão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como foram mantidos os segredos? A história não contada sobre o vestido de noiva de Megan Markle