Príncipe Harry e Meghan Markle dão as boas-vindas ao novo membro da família real

Meghan Markle e o Príncipe Harry só estão casados ​​há alguns meses, mas parece que o casal já está aumentando a família.

gettyimages

O amor de Meghan por cachorros
 

Muito antes de se tornar uma realeza, Meghan Markle já tinha uma afinidade com seus cachorros. A duquesa tinha dois filhotes que foram resgatados: um beagle chamado Guy e uma mistura de labrador/pastor chamado Bogart.

4 PM production / Shutterstock.com

Porém, depois de seu casamento com o príncipe Harry, ela só poderia levar Guy para morar com ela no Reino Unido. De acordo com um relatório do DailyMail, Bogart estava muito velho para voar. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Qual o problema dela? 11 razões pelas quais Megan Markle está irritando os britânicos

Um novo filhote real
 

Se devemos acreditar nos relatos, o duque e a duquesa de Sussex acabam de adotar um labrador. Uma fonte disse ao UK DailyMail que Meghan e Harry recentemente deram as boas-vindas a esse novo complemento na casa deles. E, assim como seus humanos, a fofura estaria viajando entre o Palácio de Kensington e a casa de campo do casal em Cotswolds.

Look Studio / Shutterstock.com

O porta-voz do palácio ainda está para fazer comentários adicionais sobre como o cão se parece ou qual é o seu nome. Muitas pessoas estão, no entanto, especulando que ele possa ser um substituto adorável para o filhote de estimação de Meghan, o cão Bogart.

Nós não sabemos se Meghan resgatou o cão desta vez também, mas a Duquesa de Cornwall, que também é patronesse real da Battersea Dogs & Cats Home, está em melhor posição para auxiliar o casal a encontrar essa pequena e perfeita adição. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como foram mantidos os segredos? A história não contada sobre o vestido de noiva de Megan Markle

Nossos corações estão derretendo

Após os relatos dessa adoção, os fãs passaram a usar as redes sociais para compartilhar seus pontos de vista. Muitos aplaudiram o casal por proporcionar um lar para o labrador.

Tinha que ser um labrador.

Apaixonada por cães? Deve ser uma pessoa legal.

Fofo, este é um cão sortudo. Tracy.

Agora, o casal está claramente tomando medidas para aumentar a família, isso significa que um bebê é o próximo? O príncipe Harry sugeriu, durante sua entrevista sobre o noivado, que começarão uma família em breve.

Então, quem sabe? Por enquanto, apostamos que o casal ainda está curtindo a alegria da chegada de seu bebê de pelos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle teve que devolver alguns presentes que recebeu em seu aniversário. Mas por quê?

Recomendamos