Andrea Bocelli emociona com nova música que fala sobre sua família e nos revela um gostinho de sua vida particular!

Celebridades

November 22, 2018 18:03 By Fabiosa

Há alguns meses, Andrea Bocelli lançou a primeira música de seu novo álbum, chamado Si. A música, "If Only", é capaz de oferecer uma bonita perspectiva da vida privada do músico.

Andrea Bocelli emociona com nova música que fala sobre sua família e nos revela um gostinho de sua vida particular!gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emocionante: Andrea Bocelli canta acompanhado de sua bela esposa, Veronica Berti, e o público vai às lágrimas!

Além de ser a primeira música original do cantor em 14 anos, o clipe da canção mostra sua família, incluindo seu filho e netas. Mas, esse tempo sem músicas inéditas, não é como se Bocelli estivesse parado. Pelo contrário, ele colaborou com vários outros artistas renomados, incluindo o cantor pop estadunidense, Ed Sheeran.

Andrea Bocelli emociona com nova música que fala sobre sua família e nos revela um gostinho de sua vida particular!gettyimages

Entretanto, a nova canção do renomado artista já conseguiu conquistar vários corações, especialmente porque Bocelli comemorou há pouco seu aniversário de 60 anos. Em uma entrevista, ele falou sobre suas inspirações para esse novo álbum. Bocelli declarou que quis retornar ao sentimento que a música lhe causava quando era novo e estava descobrindo-a.

Andrea Bocelli emociona com nova música que fala sobre sua família e nos revela um gostinho de sua vida particular!gettyimages

Ele admitiu que embora tenha soltado muitas canções ao longo dos anos, para esse novo álbum, quis realizar uma viagem através de sua memória:

Falei para mim mesmo: "Talvez esse tempo chegou para que eu me esforçasse para encontrar novas canções. Como começar tudo novamente, como no começo da minha carreira.

Eu quis voltar para minhas memórias quando jovem, cantando em bares. Obviamente, desde aquela época, já produzi muitos álbuns, cantei canções de outros artistas e performei muitas outras coisas. Mas, em um certo momento, falei para mim mesmo: "Talvez esse tempo chegou para que eu me esforçasse para encontrar novas canções. Como começar tudo novamente, como no começo da minha carreira.

Baseado na canção "If Only", podemos dizer que Bocelli não irá decepcionar nesse novo álbum. Veja esse maravilhoso clipe, pois certamente você cairá ainda mais de amores por esse espetacular cantor.

Desde que a canção foi lançada na internet, já caiu nas graças do público e comentários maravilhados começaram a surgiu no YouTube:

Muito emocionante e cantada lindamente. Essa canção mostra o quão bem Andrea é capaz de performar. Sua família também é espetacular e é ótimo vê-los todos reunidos! O amor conquista tudo e se encaixam muito bem em conjunto.

Outro internauta louvou Bocelli por viver a vida de forma tão linda e unida com sua família:

Deus lhe abençoe Andrea Bocelli. Por tudo o que ouvi e testemunhei, você deve ter uma vida cheia de alegria, beleza e maravilhas!

Realmente é uma experiência incrível perceber a família do cantor em situação tão tocantes. O vídeo também deu um bela interpretação para esses momentos e o vocal de Andrea está mais impecável do que nunca!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Andrea Bocelli e seu filho cantam um cover perfeito de uma música romântica e fazem a todos se arrepiarem!