"Quando for rei": Príncipe William fez a promessa mais ador

CELEBRIDADES

"Quando for rei": Príncipe William fez a promessa mais adorável para sua mãe Diana após o divórcio

Date June 8, 2018 14:51

O que começou como um lindo conto de fadas terminou em dor e tragédia. A Princesa Diana e o Príncipe Charles estavam se separando e, no processo, a relação entre os dois estava cada vez mais desgastada.

gettyimages

 

O casal se separou em 1992, entretanto, apenas quatro anos depois o divórcio foi finalizado. Essa foi uma experiência dolorosa para Diana, assim como para seus filhos, o Príncipe William e o Príncipe Harry, que eram jovens adolescentes na época.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confiante no amor, Príncipe Harry se recusa a assinar acordo pré-nupcial

O resultado mais triste do veredito final foi que Diana perderia seus títulos reais. Ela iria perder o "Sua Alteza Real", e isso significava quebrar todas as suas conexões com a família real, incluindo seus filhos.

 

Ela era a mãe do sucessor do trono, contudo, sem o título real, teria que fazer reverência a seus filhos e a seu ex-marido, o Príncipe Charles.

 

A post shared by @thelady.official on

 

De acordo com o The New York Times, a própria Rainha Elizabeth II teria permitido que Diana mantivesse seus títulos reais após o divórcio, mas foi o Príncipe Charles que permaneceu inflexível com a decisão.

 

A post shared by Sharon (@thewindsorsfamily) on

 

O Príncipe William, que tinha 14 anos na época, tomou o divórcio como um assunto pessoal. Ele amava muito sua mãe e queria ajudá-la a lidar com a tristeza e a frustração.

gettyimages

 

Paul Burrell, o autor do livro "Um Questão de Honra" e ex-mordomo da falecida Lady Di, revelou como o Príncipe William reconfortou sua mãe durante aqueles dias.

 

Em seu livro, ele descreveu o momento mais amável compartilhado entre os dois.

 

A post shared by Sharon (@thewindsorsfamily) on

 

Certa noite, conversando com sua mãe, o Príncipe William fez uma promessa: “Não se preocupe, mamãe. Vou devolver [o título] a você um dia quando for rei”.

 

Para uma mãe, não há nada mais valioso do que o apoio e amor incondicional do filho!

gettyimages

 

Infelizmente, Lady Di morreu em um acidente de carro um ano depois. Mas não importa o que aconteça, seus filhos continuam cumprindo seus deveres e honrando a memória da rainha de seus corações!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle é mais uma vez vítima de racismo! O motivo dessa vez foi o noivado com o príncipe Harry