Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de N

CELEBRIDADES

Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerra

Date December 18, 2018 19:35

O clima de Natal gera uma grande onda de gentileza em todo mundo. Além disso, nesta época queremos passar mais tempo com nossas famílias e com quem amamos, o que é difícil para parentes de heróis de guerra, que passam esse período sentindo saudades e quem amam.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Comovente: Menino com câncer quer cartões do mundo inteiro para comemorar último natal

Pensando nisso, o ator Gary Sinise encontrou uma forma de resolver a situação.

Afinal, quem é Gary Sinise?

O ator e diretor Gary Sinise nasceu em Blue Island, Illinois, filho de Mylles S. e Robert L. Sinise, A.C.E., editor de filmes.

Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerragettyimages

Casado com a atriz Moira Sinise, ele tem três filhos e ganhou fama por seu papel como o tenente Dan no filme "Forrest Gump", em 1994.

Seu personagem era um veterano deficiente emocionalmente torturado, que lhe rendeu várias indicações e prêmios. Mas muito mais significativo que o reconhecimento que recebeu, foi a paixão e admiração que Gary adquiriu por veteranos de guerra.

Desde seu papel em "Forrest Gump", ele é conhecido por trabalhar com veteranos e seus grupos, usando a caridade para lhes trazer alegria.

O presente de Natal de Gary

No entanto, desta vez Gary decidiu se concentrar não só nos veteranos, mas também nas famílias que foram deixadas para trás.Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerragettyimages

Ele acredita que é essencial reconhecer as famílias dos guerreiros que perderam suas vidas, então sua fundação trabalha duro para cuidar deles e lembrar que alguém se importa.

De acordo com a KCAL-TV, a  Fundação Gary Sinise encheu 15 aviões com 1.700 pessoas de mais de 15 locais diferentes e as levou para a Disneylândia, na Flórida, como um presente de Natal especial.Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerragettyimages

O Papai Noel e seus ajudantes chegaram ao aeroporto de Los Angeles em um helicóptero para desejar às famílias sortudas uma viagem segura.

O pequeno Desmond, cujo pai, o Sargento do Exército Myles Penix morreu em 2016, foi o primeiro a conhecer o bom velhinho.

Ele disse que estava animado para conhecer o Papai Noel, e sua mãe, Jade, elogiou os esforços da organização, dizendo que isso ajudou no processo de cura após a perda do marido.

“É importante por causa de toda a ligação que conseguimos fazer. Ele consegue encontrar amigos que são como ele, e eu encontro aqueles que perderam alguém como eu". 

Verdadeiro espírito de Natal! Gary Sinise dá presente de Natal especial às crianças órfãs de pais mortos na guerragettyimages

Todas as famílias tinham o prazer de fazer uma viagem tão aventureira.

Reações

A atitude da fundação tocou várias pessoas e fez com que soltassem lágrimas de alegria. Pessoas nas redes sociais elogiaram a ação.

Vendo atitudes assim, não há como negar, o mundo precisa de mais Gary Sinises, não?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 Histórias de Natal que são lições de vida