Babá de Meghan Markle se demite, segundo informes

CELEBRIDADES

Superprotetora? Babá de Meghan Markle se demitiu após 2 semanas de trabalho, afirmam informes

Date June 5, 2019 19:25

É normal que novas mamães se tornem superprotetoras como instinto natural, mas será que a Duquesa de Sussex foi longe demais? Recentemente, uma mãe, chamada Carolina King, contou que ela se apegou tanto a esse sentimento que passou a não permitir que outras pessoas segurassem seu bebê.

Superprotetora? Babá de Meghan Markle se demitiu após 2 semanas de trabalho, afirmam informesIryna Inshyna / Shutterstock.com

Carolina explicou que as pessoas ao seu redor começaram a reclamar e a dizer que ela estava se sobrecarregando, mas esta mãe sentia que estava fazendo o certo, principalmente considerando os meses iniciais do bebê.

Ao mesmo tempo, mães que buscam uma constante proximidade de seus filhos e não permitem que outros os segurem podem ser taxadas de superprotetoras. E, segundo um recente informe, esse tem sido o caso de Meghan Markle.

Superprotetora? Babá de Meghan Markle se demitiu após 2 semanas de trabalho, afirmam informesGetty Images / Ideal Image

O jornal New Idea recentemente publicou um informe em que alegam que Meghan precisava tanto segurar o seu bebê a todo momento, que a babá contratada para a tarefa resolveu se demitir após apenas duas semanas de trabalho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Rainha não permite que Meghan use as joias da Coroa e, segundo informe, o Príncipe Harry não ficou calado

A publicação ainda informou que a Duquesa deseja passar todo o tempo possível com seu recém-nascido e que ela também precisa controlar tudo o que acontece com ele. Além disso, ela não permite que ninguém a ajude nem mesmo permite que as babás cheguem perto de seu filho, segundo os comunicados.

Superprotetora? Babá de Meghan Markle se demitiu após 2 semanas de trabalho, afirmam informesGetty Images / Ideal Image

Supostamente, uma dessas babás disse chega e correu para longe da mansão dos Sussex.

Essas alegações foram tão chocantes que os fãs da Duquesa de Sussex se sentiram na necessidade de defendê-la. Segundo eles, esta é mais uma tentativa da mídia para manchar o nome de Meghan e eles não estão nem um pouco de acordo com isso.

Meu Deus, essa revista precisa sair de circulação. Ela nem mesmo tem uma babá. Meu Deus, ela tem a ajuda de sua mãe e só.

Pelo amor de Deus, vocês... é o primeiro filho dela (FILHO DELA). DEIXEM-A EM PAZ E ENCONTREM ALGO IMPORTANTE PARA FAZER. SEU BEBÊ SUAS REGRAS, E NÃO DE VOCÊS... CHEGA

Alguns comentários acusaram a publicação de propagar mentiras e outros solicitaram que eles parassem de continuar espalhando essas histórias por aí.

Meghan está de licença-maternidade, ela não tem sido vista, vocês disseram que eles estão fazendo tudo por conta própria, então ela tem ajuda da mãe e não tem babá... Eu pesquisei, SEM babá.

Claro, essas especulações não foram confirmadas em nenhum momento, porém, também não foram negadas pela família real. Mas, ao mesmo tempo, não podemos acreditar piamente nesse tipo de informação, especialmente quando provas claras não são apresentadas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais um protocolo quebrado! Meghan Markle rompe tradição centenária com a escolha do seu carrinho de bebê