Mulher choca médicos com o enorme tamanho de sua barriga: ela engordou 40 kg durante a gravidez!

Muitas mulheres adoram imaginar a chegada de sua criança e amam andar com suas barrigas orgulhosamente por aí. Entretanto, para Lara Carpenter-Beck, as coisas não foram como ela esperava.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gravidez promove mudanças nos pés das mulheres

Lara tinha uma barriga tão grande que quando estava com 12 semanas, as pessoas perguntavam se ela estava próxima de dar à luz.

Falando com o jornal britânico, Daily Mail, Lara explicou que ela foi diagnosticada com diabetes tipo 1 há alguns anos, antes mesmo de sua gravidez.

Então, ela esperava que ganharia mais peso do que o normal durante sua gestação, mas também acabou ficando chocada com a quantidade de quilos que adquiriu.

De fato, quando estava com 32 semanas, as enfermeiras lhe informaram que seu bebê já estava com quase o mesmo peso de um bebê totalmente desenvolvido. Deslocar-se com todo aquele peso era muito difícil, ela admite. 

Com 36 semanas, sua barriga já media 140 cm de circunferência e ela tinha ganhado 40 quilos. Foi mais ou menos nesse período que sua bolsa estourou.

Seu bebê teve que nascer através de uma cesariana e em pouco tempo, Savannah veio ao mundo.

A pequena Savannah pesava cerca de 4.2 kg quando nasceu e sua mãe ficou aliviada em saber que a filha nasceu saudável apesar da pesada gravidez.

Lara precisou encarar um novo desafio: perder todo o sobrepeso que ganhou. A mamãe começou a trabalhar duro em busca de um estilo de vida mais saudável e de um peso mais seguro.

Apesar da gestação complicada e do excesso de ganho de peso, Lara não se arrependeu de nada. Na verdade, ela estava ansiosa pelo bebê, pois sabia que valeria a pena.

Obviamente, não é fácil lidar com problemas de saúde durante uma gravidez, mas ela agiu muito bem e seu caso acabou com um final feliz. Parabéns para Lara e sua família!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gravidez sem barrigão? Saiba mais sobre gravidez silenciosa e como esse fenômeno raro pode surpreender algumas mulheres

Recomendamos