"Eles colocaram nossos filhos dentro da minha mãe": esta mulher está muito feliz em se t

FAMÍLIA & CRIANÇAS

"Eles colocaram nossos filhos dentro da minha mãe": esta mulher está muito feliz em se tornar mãe de aluguel para sua filha, que havia passado por um tratamento contra o câncer

Date May 29, 2018 14:46

Em 2015, Micaela Johnson teve o choque de sua vida quando foi diagnosticada com câncer de colo do útero. Ela estava feliz em seu casamento e tinha um filho na época.

Micaela Gump-Johnson / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 dicas sobre a higiene íntima feminina para garantir a saúde da região

Em setembro daquele ano, ela visitou o médico pensando que estivesse infectada por fungos, entretanto, descobriu que tinha um tumor no colo do útero.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Antes de se submeter a uma histerectomia completa, Micaela e o marido, Brandon, decidiram congelar alguns dos seus óvulos.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Ela fez uma cirurgia e passou pelo tratamento de quimioterapia. Depois de muitos meses de dor e incertezas, Micaela foi finalmente declarada livre do câncer.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Em 2016, Micaela começou a pensar sobre o processo de usar seus embriões congelados. Contudo, após o tratamento para o câncer de colo do útero, ela perdeu sua fertilidade. Mas, para a sua sorte, ela não precisou ir muito longe.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Sua mãe, Sheila Gump, se ofereceu para carregar e ter o bebê depois que ficou sabendo da situação de Micaela.

Eu não conseguiria pensar em uma pessoa melhor do que a mulher que é a minha melhor amiga, a mulher que me deu à luz.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Muitos exames tiveram que ser feitos para garantir que Sheila, 42 anos, fosse medicamente capaz de carregar o bebê de sua filha. Dois embriões foram inseminados artificialmente em Sheila no dia 20 de outubro de 2017.

Isso pareceu tão irreal. Eles simplesmente colocaram nossos filhos dentro da minha mãe. Em seguida, tivemos que esperar duas longas semanas para saber se a inseminação havia "pegado".

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Foi cerca de apenas um mês depois que descobriram que Sheila estava carregando não um, mas dois bebês para sua filha. A família estava incrivelmente feliz e grata a ela.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

O parto dos bebês de Sheila (aliás, de seus netos) foi agendado para o verão dos Estados Unidos, ou seja, entre os meses de junho e agosto. Micaela considerou este um dom maravilhoso e pelo qual jamais será capaz de retribuir. Ela disse à rede de televisão americana ABC:

Ela é a minha melhor amiga, quem mais faria isso?

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Sheila não pensou duas vezes para ajudar sua filha em algo tão importante como isso:

Eu simplesmente sabia que ia fazer isso desde o começo, então realmente não houve um pedido dela.

 

Micaela Gump-Johnson / Facebook

Sheila está muito animada para dar à luz seus dois netos e mal pode esperar para conhecer os gêmeos!

Fonte: LoveWhatMatters, GoodMorningAmerica

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem disse que sexo é coisa de jovem? Pesquisa mostra que 40% das pessoas entre 65 e 80 anos de idade ainda estão em atividade