Um é pouco, dois é bom demais! Casal tem a grande surpresa de suas vidas ao saber na hora do parto que teriam gêmeos

A experiência de dar à luz é diferente de mãe para mãe. Mas, a maioria possuem a alternativa de escolherem o local e como terão seus bebês. Você gostaria de parir em casa ou prefere ter no hospital? Mathew e Nicole decidiram por ter um parto normal e em casa, mas isso acabou os levando a maior surpresa de suas vidas.

Mathew e Nicole são de Michigan, EUA, e foram surpreendidos ao darem boas-vindas para seus bebês gêmeos. O casal recebeu o primeiro choque quando a moça entrou em trabalho de parto mais cedo do que o previsto. De acordo com Mathew, que escreveu em sua página de Facebook, ele e Nicole decidiram por ter a criança em casa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre brasileiro! Mãe volta inesperadamente de um coma de 23 dias após colocarem seu bebê recém-nascido em seu colo

Como eles se planejaram?

Infelizmente, o casal teve que chamar sua parteira mais cedo quando Nicole entrou em trabalho de parto. Devido às escolhas do casal em não fazer um ultrassom, eles não conseguiram prever o que viria a seguir. Para começar, eles acabaram mudando de ideia e foram para um hospital ter a criança com auxílio médico.

Depois de 48 horas que Nicole tinha dado entrada no hospital, ela pariu sua filha, Blakeley Faith Zeisemer. Isso foi um verdadeiro alívio para todos os presentes, pois foi um longo trabalho de parto.

O que aconteceu em seguida?

Depois que o bebê veio ao mundo, a médica, Megan Forshee, tentava retirar toda a placenta de dentro da mulher quando ela falou algo que deixou todos paralisados na sala: havia uma outra cabeça! Nicole e o marido foram ao hospital para terem um bebê, mas na verdade eram dois. Cade Mathew Ziesemer nasceu uma hora depois que sua irmã.

Cade não foi uma surpresa apenas para seus pais, mas também para todo o hospital. Mathew compartilhou um vídeo onde é possível visualizar a surpresa da família após descobrirem que eram gêmeos.

Blakeley estava bem de saúde após o nascimento, mas Cade teve alguns problemas respiratórios devido ao fato de ter sido puxado repentinamente durante seu nascimento.

Mathew avisa que, atualmente, os bebês e Nicole estão muito bem. Talvez, demore um pouco para ajustar-se ao fato de ter dois bebês e não só um, mas o casal está caminhando bem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotógrafa registra a beleza de um parto humanizado

Recomendamos